capítulo 13.
under his protection.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Não fui mais em nenhuma festa desde que beijei o Rafe. Estava com medo de encontrar ele de novo porque, eu sabia o que havia falado pra ele no dia posterior a festa e não sabia se ele se sentia assim também. Embora eu estivesse louca pra vê-lo, morria de medo de ser rejeitada. JJ, obrigada pelo trauma. Acho que Rafe só queria me pegar e mais nada, e eu emocionei ou sei lá, não importa. Confundi as coisas. E vou evitá-lo por quanto tempo eu puder.
Ou não. Pois hoje tem um rolê na praia (não é exatamente uma festa. As pessoas só bebem na praia mesmo) e os Kooks vão. Eu sei que ele vai ir. Meu pressentimento nunca falha.
E é óbvio que eu não queria ir. Mas se eu não sair de casa logo meu irmão vai começar a achar que tem algo errado. Ele já desconfia. Fica perguntando o tempo todo se eu estou bem, se aconteceu alguma coisa, se o Rafe fez algo ruim. Então o que eu posso fazer é sair de casa e ir nesse troço e rezar pra eles não estarem lá. Eba.
Chego ao pôr do sol e fico conversando com algumas pessoas. Logo avisto Sarah Cameron, com seu namorado, Topper. O meu irmão imediatamente para de falar e encara os dois. Esse aí é péssimo em disfarçar. Lazarento. Depois quer falar de mim! Hipócrita. Tinha que ser o John B.
Então percebo que Sarah está vindo na nossa direção.
— Oi John B. Ayla! Desculpa não conseguir te cumprimentar no festival. O seu vestido era lindo!
— Não precisa se preocupar com isso, e obrigada, eu adoro azul, naquele tom.
— Ficou muito lindo em você. Bom, o Topper ta me chamando, mas foi bom ver vocês.
John B simplesmente me encara.
— Primeiro Rafe, depois a Sarah, estamos familiarizando com os Kooks agora? Deixa eu adivinhar, o próximo é o Topper?
— Sai pra lá John B! E eu vi o jeito que você olhou pra ela, você não tem moral nenhuma!
— Eu não tenho moral? Eu... - paro de escutar quando vejo Rafe conversando com alguns amigos. Ele não me vê, ainda bem, porque não gostaria que ele visse o jeito que eu perdi o fôlego quando ele deu aquele sorriso de canto.
— Ayla? – John B me puxa de volta do mundo onde eu estava.
—Oi desculpa. - me atrevo a olhar de novo pro Rafe e o pego me secando. Merda. Na mesma hora eu o vejo pedir licença pros amigos. Merda. Merda. Merda. Se eu pudesse eu gritaria todos os palavrões possíveis e existentes no mundo agora.
Mas o que faço é virar as costas e tentar fugir dele como uma criança. Eu sei pra que ele está me procurando. Pra me dizer que acha que eu confundi as coisas. Que foi só um beijo. Que não deveria ter acontecido. De fato não devia. Ele é um Kook, eu sou uma Pogue, era pra gente se odiar! Nossos amigos se odeiam e isso nunca vai dar certo.
Sinto alguém puxando meu braço com força e me viro, quase dando de cara no peito do infeliz Rafe.
— A gente precisa conversar. - ele diz e eu fecho meus olhos com força. Os abro devagar, esperando que Rafe já tenha sumido, mas não, ele continua ali.
— Eu não-
— Ayla! Tava procurando você! - olho pro meu salvador, que é o... Topper?
— Topper? - dissemos em uníssono.
Rafe me solta e fica sem jeito.
Então Topper se aproxima de mim. E Rafe se afasta, indo conversar com alguns Kooks.
Graças a deus.
Mas o que o Topper quer comigo?
— Quer uma bebida? Eu trouxe uma a mais caso você quisesse...
Ai senhor isso vai dar merda eu to sentindo.
— Você não devia sair oferecendo bebida pra garotas enquanto tem uma namorada. - tento fazer ele vazar.
— Talvez, mas se a sua namorada te trai acho que não tem tanto problema assim.
— Só porque ela é infiel você não tem que ser. É só terminar.
— E qual seria a graça disso? - ele se aproxima mais, fazendo eu sentir o cheiro da cerveja.
— Topper, você tá bebado. E tem namorada. Infiel ou não, isso não é da minha conta. Me deixa em paz.
— Espera - ele me puxa - não quer nem saber com quem ela me traiu?
— Não!
— Mas vai querer. Foi com o seu irmão, Ayla, o John B.
Puta merda.
— Ela não sabe que eu sei. - ele completa
— E você quer ficar comigo pra afetar o meu irmão. Olha, eu entendo a sua raiva, mas eu não tenho nada a ver com isso. - tento sair dali, mas ele me puxa.
— Mas vai querer ter, por que eu prometo que você vai gostar, Ayla. Eu posso fazer o que nenhum homem já tenha feito com você.
Ele começa a me machucar com tanta força que ta usando pra me segurar.
— Topper me larga! Eu não quero! Sai!
—TOPPER! - ouço uma voz e na hora que ele se distrai e afroxa os dedos ao redor do meu braço eu me solto e o soco no nariz com toda a minha força.
Mas quando eu me dou conta tem alguém em cima dele o batendo e o xingando.
Não demora muito pra eu perceber quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.
Fanfiction━━ OUTER BANKS. - Porque você não me beija? - ele repete a pergunta como se fosse a coisa mais importante pra ser discutida agora. Eu encaro ele sem acreditar. - Bom, tem só uma explicação - ele se embola um pouco nas palavras - você beija mal. ...