𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟐!

1.8K 190 32
                                    

capítulo 12.
i know we be so complicated.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Acordei no meu quarto, sem ter a menor ideia de como cheguei aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Acordei no meu quarto, sem ter a menor ideia de como cheguei aqui. Uma dor de cabeça terrível me incomodava, mas juntei todas as minhas forças e consegui levantar da cama.

— Bom dia Ayla. - meu irmão disse seco. - Não acha que precisamos conversar?

— Sobre?

— Sobre como Rafe Cameron apareceu na nossa casa as 4 da manhã com você desmaiada nos braços dele, talvez? - ele cruzou os braços.

— Eu não me lembro disso, John B...

— Pode começar me dizendo porque foi a uma festa estúpida dos Kooks. - ele levantou as sombrancelhas.

— O Rafe me chamou. - falei olhando pra baixo.

— Antes ou depois do melhor amigo dele tentar me afogar?

— Ele me pediu desculpas, tá legal?

— Para de defender ele! E eu achando que o JJ tava maluco... - ele saiu me deixando sozinha.

Deitei na rede e fiquei pensando em tudo que aconteceu (que eu me lembro). Eu tinha ido ao festival dos Cameron, ficado bêbada e beijado Rafe. Porra. Eu beijei Rafe Cameron. E eu gostei. Não, porra, eu beijei Rafe Cameron! O Rafe que sempre diminui meus amigos e meu irmão, o Rafe que se achava superior por causa de dinheiro. Mas ele era tão diferente comigo...

Levantei da rede e fui ao meu quarto, me deitando na cama.

Me assustei quando de repente a porta do meu quarto abre, e Rafe Cameron simplesmente invade meu quarto.

— Rafe? Que merda você ta fazendo na minha casa? - digo enquanto ele se senta em uma cadeira no meu quarto

— Eu só quero conversar sobre o que aconteceu.

— Foi só um beijo! Agora você pode sair daqui. - arrasto ele pra fora do meu quarto e fecho a porta na cara dele.

— Eu sei que somos complicados, que eu sou complicado - ele diz do outro lado da porta.

— Gostar de você tá me deixando louca - me sinto mais leve ao colocar isso pra fora, mas ao mesmo tempo sinto minhas bochechas queimarem.

— O que você disse? - ele diz com um ar de riso e surpresa.

— Vai embora Rafe! - digo e me sinto aliviada ao ouvir o som da porta se fechando.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora