capítulo 8.
that was rafe cameron?━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
—Aquele era Rafe Cameron? - JJ pergunta logo que entro em casa.
JJ, John B, Kiara e Pope estavam sentados na varanda.
— Não é o que vocês estão pensando.
— Não? Você some da festa, e volta no outro dia de noite com Rafe, o que quer que a gente pense? - John B diz bravo — Não é nem sobre o Rafe, Ayla. Eu fiquei preocupado com você. - Ele passa a mão pelos cabelos.
— Desculpa, não vai acontecer de novo.
— Então é só a gente terminar que você vai ficar com aqueles Kooks nojentos? - parece que é a vez do JJ agora- Você sabe o quanto eles nos odeiam e pegam no nosso pé desde sempre, fazendo a culpa ser sempre nossa! E agora você ta namorando um deles! Nunca achei que você fosse chegar num nível tão baixo Ayla.
— EU NÃO TO NAMORANDO O RAFE!
— NÃO É O QUE PARECE! - ele grita de volta
— EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DE NADA!
— EU SEI QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO PRA ME FAZER CIÚMES AYLA EU NÃO SOU BURRO
— EU E RAFE NÃO TEM NADA A VER COM VOCÊ
— CHEGA! - John B se intromete - JJ chega. Você não vai vir pra minha casa e gritar desse jeito com a minha irmã.
JJ sai pela porta da varanda, e John B vai atrás.
— Eu não to namorando o Rafe, pra primeiro de conversa - digo pra Pope e Kiara - não mesmo.
Pope e Kiara se olham.
Eu sabia o que parecia. Mas minha cabeça doía demais pra tentar explicar algo agora. Fui pro meu quarto e peguei meu celular, vendo mais de 20 chamadas perdidas do John B. Eu tinha esquecido de levar pra festa.
Deito e fico olhando pro teto, pensando nas coisas dos últimos dias. JJ terminou comigo, mas sinceramente, isso pode ter sido um alívio. Eu era apaixonada por ele sim, mas fazia tempos que eu reparava no jeito que ele olhava pra Kie. Eu tava mentindo pra mim mesma achando que aquilo podia dar certo.
E depois Rafe. Rafe, que era um babaca. Rafe que vivia metendo a porrada no meu irmão junto com seus amigos Kooks. Rafe, que se achava superior por causa de dinheiro. Rafe que só sabia cozinhar ovos fritos. Rafe que odiava sopa de capeletti e não sabia surfar. Rafe.
Como é possivel se enganar tanto sobre uma pessoa?
E quando me dei conta o sol já estava nascendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.
Fanfiction━━ OUTER BANKS. - Porque você não me beija? - ele repete a pergunta como se fosse a coisa mais importante pra ser discutida agora. Eu encaro ele sem acreditar. - Bom, tem só uma explicação - ele se embola um pouco nas palavras - você beija mal. ...