capítulo 2.
wow.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
— Vamo Ayla! Já é quase meio dia! - acordo com o John B batendo na porta.
— Já acordei já bom dia - digo com meu bom humor matinal.
Só aí percebo que dormi em cima do peitoral e abraçada em alguém. Meu deus, Rafe.
Olho pra cima e vejo Rafe me encarando, merda. Sinto meu rosto queimando. Rafe dá aquele sorriso desgraçado e eu deito no meu travesseiro.
— Bom dia Ayla, dormiu bem confortável? Fica agarradinha com todo mundo que dorme ou é só comigo?
— Cala a boca Rafe. Já tá melhor?
— É, acho que sim.
Ficamos um tempo sem falar nada. Olhando pro teto.
— Porque tava chorando ontem quando me achou?
— Eu não tava chorando.
— Eu tinha certeza que sim.
— Não é da sua conta Rafe.
Silêncio.
— Certo. Eu vou lá com o John B comer alguma coisa, pode aproveitar pra tomar banho se quiser. Mas não sai do quarto até eu vir avisar que a barra tá limpa.
— Ok. Tava quase começando a pensar que os pogues não sabiam o que era banho. -reviro os olhos.
— Bom dia - digo saindo do quarto e encontrando o John B.
— Boa tarde você quis dizer - ele ri.
Fico um bom tempo conversando com John B na varanda. Pelo que parece, vai ter uma festa no final da tarde na praia.
— Então, JJ me falou do que aconteceu. Como você tá?
Péssima.
Sinceramente, eu não queria entrar no assunto: como seu melhor amigo quebrou meu coração.
Eu respirei fundo.
— Bom, você sabe - paro de falar quando percebo John B encarando algo atrás de mim.
Droga Rafe!
Me viro e toda a minha raiva some quando o vejo apenas com uma toalha amarrada na cintura.
Uau.
— Acho que deveriam economizar pra chamar alguém pra consertar o chuveiro. A água tá gelada.
— Mas que porra você tá fazendo aqui? - John B avançou antes que eu pudesse abrir minha boca pra falar que moramos na periferia e que não tem a porra do luxo de água quente.
— Sua irmãzinha me convidou - Rafe piscou pra mim. Filho da puta.
— Escuta, John B, eu posso explicar.
— Sério Ayla? Eu entendo que esteja arrasada por causa do JJ mas dormir com Rafe Cameron? Rafe Cameron?
— Eu não dormi com ele!
— Na verdade dormiu sim. - Rafe se intrometeu.
— Rafe cala a boca. Eu dormi com ele, mas não desse jeito! Eu posso explicar, eu-
Porra, eu prometi. Prometi que não ia contar a ninguém do que aconteceu ontem. Eu odeio o Rafe, odeio.
Olhei pra baixo e John B me olhou como se tivesse decepcionado, e saiu de casa.
— Qual a parte do " não sai do quarto até eu vir avisar que a barra tá limpa" você não entendeu? - disse furiosa enquanto o Rafe ria.
Filho da puta babaca.
Rafe foi no meu quarto colocar uma roupa, enquanto isso consegui pensar bem no que ia dizer.
—Não vai arruinar seus status? - ele me olhou confuso - Ficarem achando que dormiu com uma Pogue.
— Provavelmente, mas não ligo. Quer dizer, você não é nada mal pra uma Pogue. - ele sorri.
O acompanho até a porta.
— Ei, hã, eu te devo uma. Pode cobrar quando quiser.
— Eu vou. - sorri sem perceber.
Fecho a porta e ouço o som insuportável de moto que foi diminuindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.
Fanfiction━━ OUTER BANKS. - Porque você não me beija? - ele repete a pergunta como se fosse a coisa mais importante pra ser discutida agora. Eu encaro ele sem acreditar. - Bom, tem só uma explicação - ele se embola um pouco nas palavras - você beija mal. ...