capítulo 9.
she has some attitude, huh?━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Havia se passado duas semanas desde que a outra festa, a ida a casa da mãe do Rafe, e a briga com JJ tinham acontecido. Desde então, o clima entre os pogues estava pesado, uma coisa muito estranha. Eu não havia tido uma conversa com mais de duas palavras com JJ desde então.
E eu não via Rafe a duas semanas. E embora eu não quisesse admitir antes, eu estava com saudade das provocações e dos sorrisos de canto.
Já teve muitas festas durante essas duas semanas, mas ele não foi em nenhuma delas. Hoje teria outra, a festa anual ao redor da fogueira, ou algo assim. Uma tradição em Outer Banks. Eu tinha certeza que ele iria.
E eu estava certa. Entre muita bebida, pessoas barulhentas e a fogueira, lá estava, Rafe Cameron. Junto de seus amigos Kooks. Só percebi que estava o encarando quando os olhos azuis param em mim. Desvio o olhar rapidamente e olho novamente, e Rafe acena com a cabeça pra mim.
Kie e eu viemos juntas pra festa, mas ela já havia sumido. Devia estar pegando JJ em algum lugar.
Apenas saio pra pegar uma bebida e quando volto ouço gritos, algo como "BRIGA, BRIGA, BRIGA" e não consigo encontrar o meu irmão nem os pogues em lugar nenhum.
Sigo a multidão que tinha se reunido na praia e vejo Topper afogando o meu irmão no mar, enquanto Rafe ria.
Kooks seguravam JJ, Kiara e Pope, então não havia nada que eles conseguissem fazer além de gritar.
Comecei a entrar em desespero, ver meu irmão se afogando, na minha frente, enquanto os desgraçados dos Kooks riam e os meus amigos não conseguiam fazer nada, me fez começar a tremer.
— RAFE, DIZ PRO TOPPER SOLTAR MEU IRMÃO AGORA - grito sem nem pensar.
Rafe me olha, percebendo o quão nervosa eu estou, e não faz nada.
E meu irmão continuava se afogando.
Topper olha pro Rafe esperando que ele diga alguma coisa, mas ele não fala nada.
— RAFE, VOCÊ ME DEVE, EU TO COBRANDO AGORA, DIZ PRO TOPPER LARGAR MEU IRMÃO AGORA - eu realmente não queria apelar pra isso, mas eu estava nervosa e irritada, eu já tinha perdido meu pai, não podia perder meu irmão também, ainda mais numa briga idiota de Kooks X Pogues.
Rafe olha pra baixo.
— Topper, já é o suficiente, pode soltar ele.
JJ, Kie, Pope e eu fomos correndo até o John B que tossia desesperadamente. Mas ele estava bem. Lembro de perguntar isso pra ele, e depois lembro dos Kooks rindo, e do meu punho contra o rosto de Rafe Cameron.
Não sei o que rolava atrás de mim, mas vi o Rafe erguer a mão para os Kooks não fazerem nada, enquanto seu nariz sangrava.
Maldito príncipe Kook.
As vezes a gente não se engana sobre certas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.
Fanfic━━ OUTER BANKS. - Porque você não me beija? - ele repete a pergunta como se fosse a coisa mais importante pra ser discutida agora. Eu encaro ele sem acreditar. - Bom, tem só uma explicação - ele se embola um pouco nas palavras - você beija mal. ...