— Eu deveria esperar que você explique isso ou posso imaginar qual será a sua pergunta retórica?
Olhei para meus pés, em seguida para a biblioteca. As coisas estão maiores do que eu me lembrava, realmente. Quando meus olhos foram para o teto, consegui sentir a confusão e impaciência de Jungkook aumentarem. Foda-se isso, é só falar a verdade. Que mal pode haver?
- Preciso que voltemos a nos odiar.
E lá se vai a contagem.
Um.
Dois.
Três.
Quatro...
Oh meu Deus.
Certo, eu estava ficando preocupada com a demora. Geralmente, três segundos são o suficiente para digerir o que eu digo. Há um ponto onde não existem lugares para recorrer, exceto sentar e tentar entender um por cento do que se passa na minha mente graciosamente eufórica.
Desta vez, foram necessários mais cinco segundos até Jeon finalmente processar isso.
Após a demora, apenas disse com humor: - É, e eu adoraria estar longe daqui.
O imbecil não está me levando a sério.
Dei um tapa leve no seu braço. - Eu estou falando sério.
Ele deu de ombros seguindo até o sofá no centro do cômodo. - Não me lembro de ter hesitado.
Mas que filho da...
Não, não. Não irei me estressar.
Olhei em volta tentando me sentir leve. As bibliotecas possuem este poder sobre mim, eu me sinto parte das prateleiras, das longas estantes que chegam até o topo. O cheiro de livros é as capas de diferentes tonalidades me consomem e me dão um gosto alucinante do que é sentir-se vivo. Acho que estou buscando isso agora e continuarei fazendo até o último dia aqui, aturando essas festas de horror. Este local será o meu santuário. Pensando bem...
- Se as bibliotecas pudessem falar, acha que elas provavelmente falariam sobre os livros que possuem ou sobre as pessoas que frequentam e fazem diversas caretas para as capas?
- Hã...
Não deixei ele sequer pensar sobre desta vez.
- Preciso que voltemos a nos odiar como antes, talvez sejamos como Ryan Gosling e Rachel McAdams, ou quem sabe o Senhor Darcy com Elizabeth Bennet... não importa a dimensão disso. Apenas preciso que aconteça, entende?
- Não.
Argh. Não era a resposta que eu esperava. Se bem que um 'sim' direto não era tão previsto, também.
Suspirei sentando-me ao seu lado. - Olha, eu sei que parece estranho.
- Você, com certeza, não sabe. Se soubesse, não diria tamanha maluquice, - Ele inclinou a cabeça. - Na verdade, sim, diria. Até porque, estamos falando de Rose Park, então...
- Preciso que haja um tipo de faísca, - disse gesticulando para nós dois.
Que merda eu estou falando?
Fechei os olhos tentando reorganizar os pensamentos que parecem acumulados e drogados. Preciso mesmo de ajuda e de uma bebida. Oh, não, qualquer coisa que me faça esquecer esse dia será muito útil. Tanto faz a substância. Um chá de esquecimento é tudo que eu necessito.
Alguém tem um para oferecer?
Suspirei e comecei novamente. - Quando duas pessoas se odeiam, é muito possível que haja uma certa atração entre elas e, muitas vezes, elas desfazem isso dormindo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoyFriend | Rosekook
RomanceO que você faria se recebesse um convite de casamento do seu ex noivo com sua prima no dia do seu aniversário? Ou pior, fosse convidada para ser a MADRINHA? Eu, certamente, sentaria e choraria por mais cinco meses, como fiz quando ele me deixou. M...