𝟶𝟾

2.3K 239 148
                                    

No futuro...
Por Takemichi:

Depois de ser demitido do trabalho, fui
para a casa do Naoto.

Takemichi: — Ei Naoto. — ele se virou um pouco — E se eu simplesmente disser pra Hina do passado que eu sou do futuro desta vez? Assim como eu fiz com você.

Naoto: — Negado. Takemichi-kun você está levando na brincadeira?

Takemichi: — Não é desse jeito... Eu nunca pensei que ia sofrer tanto, então acho que poderíamos pelo menos tentar algo mais fácil...

Naoto: — O que você iria fazer se minha irmã simplesmente pensasse que você é uma pessoa estranha e passasse a te odiar?

Takemichi: — Hã? — oque ele falou era de fato verdade — Ela nunca acreditaria em uma história como essa, iria?

Naoto: — Eu só acreditei em você porque estava obcecado por coisas esotéricas na época. — disse me olhando de canto — Sem chance que alguém normal acreditaria em você. Um idiota?

Não precisava ir tão longe
assim, precisava?

Naoto: — Sendou está morto e nós não podemos nos encontrar com o Sano. — No fim, a única coisa que você pode fazer para salvar minha irmã é ir ao passado e fazer algo sobre a Toman.

Takemichi: — Começar tudo de novo... Hã?

Enquanto isso no passado/presente...
Por (S/n):

Hoje o dia correu de forma muito boa. Minha tia foi procurar um psicólogo, assim como mandei. Ela também voltou a trabalhar oque me fez ficar muito feliz por ela... Fora isso o resto foi tudo como sempre.

Eu estava lendo um livro quando recebo uma ligação, era Draken.

ligação ativa:

Draken: - (S/n)...

(S/n): - Sim?

Draken: - vai ter reunião na Toman hoje, você
já sabe o endereço né?

(S/n): - Sim, sei.

Draken: - Ok, até mais.

(S/n): - até... - desliguei.

ligação desativada.

Hoje tem reunião, melhor eu começar a caçar meu uniforme.

~QUEBRA DE TEMPO~

Após um tempo procurando, achei o casaco, a faixa que eu usava como "top", a calça e o cinto. Já a bota-salto, eu deixava no canto da minha escrivaninha.

Depois de colocar tudo em cima da cama, voltei a ler o livro.

No futuro...
Takemichi On:

Naoto: — Se essa missão for bem sucedida você poderá salvar todos eles! — estendeu a mão.

Takemichi: — Draken, Akkun e Hina?

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora