𝟶𝟺

3.2K 330 318
                                    

Takemichi On:

O dia amanheceu e como todos os estudantes eu preciso ir pra escola, já estava saindo de casa com altos questionamentos. Por que aquela garota, ou melhor (S/n)-Chan fazia com o Mikey-kun e o Draken-kun? Será que ela é namorada de algum deles? ou só conhecida? Será se eu perguntar pra ela, ela vai me chamar de babaca? Só posso saber tentando...

Hina: — Bom dia, Takemichi-kun! — me assusto com Hina me chamando

Takemichi: — Hina...

Hina: — Ah que maravilhoso! — ela sorriu com os olhos — Você indo pra escola de manhã, que nem um bom Garoto! eu tenho cursinho depois da escola hoje.

Takemichi: — Huh, é mesmo?

Hina: — Vamos sair antes de eu precisar ir pra lá!

Takemichi: — B-Beleza.

Hina: — Ahh, eu fico tão feliz de estar na mesma sala que você, Takemichi-kun.

~QUEBRA DE TEMPO~
(na sala de aula)

Takemichi: — Isso não é hora de se divertir, sim

No futuro...

Naoto: — Kisaki Tetta e Sano Manjiro... Por favor, impeça esses dois de se conhecerem!

Naoto: — Se você fizer isso você poderá salvar a minha irmã.

AGORA:

Naoto, eu me encontrei com o Sano Manjiro. Para salvar a Hina que foi pega num fogo cruzado e morta, eu tenho que parar a disputa entre a Gangue Tokyo Manji. E para fazer isso eu tenho que impedir os dois Líderes da Toman de se conhecerem "no passado".
Eu encontrei um dos Líderes, Sano Manjiro por acaso. Mas eu não tenho ideia do que fazer agora... Se parar pra pensar impedir esses dois de se conhecerem é muito difícil, Não?

???: — De que escola vocês são ou seus "pela saco"?!! — ouvi um barulho do outro lado da sala.

???: — Mete o pé seus merdas!

Então a porta se abre e revela o Mikey-Kun,
ESSE CARA É MALUCO!

Mikey: — Bora dar um saída Takemitchy? — ele fala atravessando a sala de aula.

Professor: — Com Lincença, nós estamos no meio da aula... — Mikey parece não ligar muito.

(S/n): — Desculpe professor, meu amigo é meio maluco. — ela estava vermelha, talvez estivesse com muita vergonha.

Takemichi: — (S-S/n)-chan????

(S/n): — Ah, oi Takemitchy... — ela falou sorrindo ainda envergonhada.

Logo após isso eu fui pra fora da sala, e vi Draken-kun e uma galera caída no chão.

Takemichi: — O que foi isso? — perguntei olhando pro pessoal do 3° ano no chão.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora