Por (S/n):
Se passaram 2 semanas desde aquele dia...
O Halloween Sangrento! Um dos piores dias da minha vida.Eu ainda não estou totalmente "recuperada"
do que vi acontecer em meus braços... Mas tem uma pessoa me ajudando a me superar isso...Mikey: — Desculpa.... Estava me esperando? — parou do meu lado.
(S/n): — Na verdade, eu tava.... Vamos?
Acelerei a moto e ele veio logo atrás.
Alguns minutos depois...
Chegamos ao túmulo da Família Baji...
Percebi uma cabeleira loira em frente ao
túmulo de Keisuke.(S/n): — Ah, Chifuyu...
Ele soluçava enquanto murmurava algo
não audivél de onde eu estava.Me agachei perto a ele e passei meu braço
pelo seu pescoço dando um abraço
de "conforto" no mesmo.Ele percebeu a minha presença e me olhou,
assim que se virou, eu formei um sorriso
mostrando que eu sempre estaria ali.~QUEBRA DE TEMPO~
25/11/2005Hoje é aniversário da Emma, ainda estou
em dúvida do que darei de presente....Emma sempre me dá presentes adoráveis, que tipo de presente eu dou pra ela...?
Por Takemichi:
Draken: — Hahaha, legal né? — falou rindo — Você é o único outro amigo que eu convidei além do Mikey e da (S/n)... Embora ela não tenha gostado muito de vir aqui.
Takemichi: — Gemidos vindo do quarto ao lado.... — eu olhava para todo canto — É um quarto de sexo?!
Draken: — Sim! Depois que se acostuma, vira um lugar legal!
Acho que sei porque o Draken-kun
parece tão maduro agora...Takemichi: — Hm? — percebi um quadro de fotos — Uau! Que tanta foto! — me aproximei do local.
Vi uma foto com a (S/n)-chan
nas costas do Draken-kun.
Uma com o Mikey-kun...
E outra com a Emma-chan....Takemichi: — É a Emma-chan! — o olhei com sarcasmo — Você deve mesmo se importar com ela....
Draken: — Calado!
Takemichi: — Baji-kun.... — fitei a foto.
Draken: — Todos são preciosos pra mim. Se algo acontecer a um deles... — deu uma pausa — Eu também queria matar o Kazutora... Eu sei que é errado, mas ainda assim.... Eu quero te agradecer por parar o Mikey. — o olhei — Eu não teria conseguido sozinho.
Por (S/n):
OQUE EU COMPRO?!
Não consigo escolher um presente
pra minha melhor amiga?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.
Roman pour Adolescents━━━ "Por um lado, é forte fisicamente, alegre, tem o respeito de todos os seus amigos e é conhecida por todos como 'Invulnerável' pela sua rapidez em batalha. Por outro lado, é fraca emocionalmente, um psicológico totalmente abalável, sendo geralmen...