𝟷𝟼

1.6K 178 102
                                    

Por (S/n):

Mikey: — Até que você trouxe bastante gente pra encurralar um bando de "colegiais". — Mikey se pôs na frente de Osanai — Você é tão merda quanto eu imaginei que fosse, Osanai.

Osanai: — Ahn?! — botou a mão no ouvido — Não consigo te ouvir, você é pequeno!

(S/n): — Se acha tão adulto... — cruzei os braços — Por que não age como um?

Osanai: — (S/n)... Por que se juntou a essa gente? Te dei tanta oportunidade de trabalho naquele dia... — enfatizou a palavra — Poderíamos dominar o mundo juntos, só eu e você.

(S/n): — Cala a boca! eu NUNCA me juntaria a você!

Osanai: — Naquele dia não pareceu... — deu um sorriso malicioso — Eu quase te fiz minha!

Eu não aguentei e por impulso, dei um
chute nas intimidades dele.

???: — Nouussa, Fritou!

???: — Você tá bem Osanai-kun?

???: — Quem essa vadiazinha pensa que é?

Osanai tentou falar, mas era impedido
pela dor. Eu apenas observava neutra.

Osanai: — Escuta aqui... Sua vadia... você vai me pagar... — disse pausadamente ainda se contorcendo de dor e andando até mim.

Assim que ele deu mais um
passo, Pah-chin apareceu segurando em seu braço, o fazendo parar.

Pah-chin: — Sua briga é comigo, cuzão.

Takemichi: — Não Pah-chin! — disse andando até os dois — Não brigue com a Moebius...

Pah-chin: — Fique fora disso. — disse empurrando Takemichi, fazendo o garoto cambalear no chão.

Peh-yan foi em direção à Takemichi e falou algo, para mim era inaudível, pois eu estava longe. Então, fui para o lado de Mikey e Draken.

Mikey: — Takemitchy... — falava com o garoto que estava no chão — Senta aí e assiste. Essa briga é do Pah.

Começamos a assistir a luta e Pah
já começou apanhando.

Mikey: — Aliás (S/a)...

Ele veio até mim deixando nossos
rostos bem próximos, assim como quando conheceu Takemichi, ele adora fazer isso... Eu senti meu rosto queimando e tombei para trás tentando me afastar mais dele.

(S/n): — S-Sim Comandante...?

Mikey: — Que "dia" foi esse que você e Osanai se encontraram?!

(S/n): — Pensei que não acreditasse no que Osanai dizia... — falei desviando o olhar.

Mikey: — Não acreditei... — ele deu uma pausa — Até você confirmar...

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora