𝟸𝟿

1.4K 178 192
                                    

Por (S/n):

Baji: — O que tem eles (S/n)?

(S/n): — Eu... Eu tenho certeza de que eles me dominarão...

Falava de cabeça baixa, por algum motivo eu não conseguia encarar Baji nos olhos... Talvez por constrangimento, talvez por vergonha ou talvez por medo da reação dele...

(S/n): — Hoje eu passei por um beco... Lá eu encontrei o tal do Kiyomasa, que esfaqueou o Draken no dia do festival.

Baji: — Ele te fez algo...?

(S/n): — Não fisicamente, eu diria que... Emocionalmente.

Será se o Kiyomasa sabe que eu tenho
esses Impulsos dentro de mim? Será se foi por isso que ele me "provocou"? Mas... Só quem sabe é Chifuyu, Baji e provavelmente o Mikey.

(S/n): — De alguma forma, ele sabe que eu tenho isso dentro de mim...

Baji: — O que?!

(S/n): — Ele... Ele me provocou, sabe?

Eu finalmente tomei coragem e encarei Keisuke, ele estava com uma cara bem preocupada e desentendida ao mesmo tempo.

(S/n): — Ele falou que iria matar o Draken e que me levaria para Valhala... Ah, e disse também que era parte de lá agora.

Baji: — O Kiyomasa não tá na Valhala, (S/n).

(S/n): — Que? Como você sabe?

Baji: — Isso é outra história... — desviou o olhar — Continua suas paranóias aí.

(S/n): — Com certeza ele sabe, Baji! Eles montaram uma armadilha pra mim...

Baji: — Armadilha? Mas o que?!

(S/n): — Assim que eu deitei o Kiyomasa no chão depois de estar com os impulsos a solta, ele chamou todos os drogados que tinham ali. Disse que eram pra me levar.

Baji: — São bem burros.

(S/n): — De fato. — pus a mão no queixo — Se ele sabe dos meus Impulsos, provavelmente deve saber que eu fico violenta quando eles são ativados... Se ele sabia disso, por que tentou me pegar enquanto eu estava nesse estado?!

Baji: — Eu não sei...

(S/n): — E se foi um teste?

Baji: — Que teste?

Não, talvez eu esteja errada.

(S/n): — Não, deixa pra lá... — ele me olhou desentendido — Você... Sabe quem é o novo capitão? — mudei de assunto.

Baji: — Não. — coçou o dedo.

(S/n): — Você tá mentindo. — franzi o cenho.

Baji: — Que?!

(S/n): — Quando mente você se coça.

Baji: — Da onde você tirou isso garota?

(S/n): — Eu já percebi... Enfim, eu tentei enrolar Mikey hoje para ele me dizer quem era, maas... Não consegui.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora