𝟸𝟺

1.5K 186 199
                                    

Por (S/n):

Então a luta começou.
Eu estava lutando ao lado de Baji e Chifuyu, mas as vezes eu me desviava do caminho.

Vi uma pequena roda se formando para
lutar comigo... Eu comecei a me alongar, pois é um costume que eu tenho antes que a luta começa.

(S/n): — Vocês todos se juntaram pra acabar comigo...? — ri — Ah queridos, antes que comecem... Vou contar: ISSO NUNCA VAI ACONTECER!

Eles claramente ficaram com raiva do meu tom. Depois que murmuraram besteiras entre eles, finalmente um veio me dar um soco.

Eu apenas desviei e o chutei na barriga, o jogando à uns metros dali.

Eu esperava outro vir me "combater" neutra... Assim que um chegou perto de mim, dei uma joelhada em seu estômago.

Depois disso ninguém veio até mim, eles
apenas ficavam me encarando.

(S/n): — Que desânimo é esse?! Fizeram uma roda para bater de frente comigo e agora estão com medo?!

Após eu falar isso, dois
vieram para cima.

Eles haviam planejado aquele ataque, eu percebi pelo modo como se moviam... Um ficou atrás de mim e o outro na frente.

O de trás veio correndo até mim... Eu rapidamente pulei dando uma pirueta com a mão apoiada no ombro dele, então tirei a mão, agora pondo um das pernas enrolada em seu pescoço, fazendo o homem cair de barriga no chão.

Assim que ele caiu no chão, eu usei minha perna que havia ficado solta, pondo o joelho em cima das costas dele, o imobilizando.

O da frente veio correndo até mim enquanto eu imobilizava o homem de bruços no chão.
No momento que ele chegou, eu rapidamente tirei a perna que estava enrolada no pescoço do homem caído e chutei o rosto do que estava correndo, fazendo o mesmo cair para trás.

???: — Ela é boa, mas não é páreo para o Hanma... — falava me analisando.

???: — Sim, ele claramente irá derrotá-la! — falava outro.

Corri até os dois homens que tinha falado isso... Concentrei toda a minha força nas minhas pernas e pulei para conseguir fazer o chute giratório e acertar os dois.

Assim que "girei no ar", acertei o primeiro pé no rosto de um... Ainda consegui girar por mais um pouquinho e acertar o pé no outro homem.

Então, fui para o chão e fiquei encarando eles
caídos como um saco de bosta.

(S/n): — Não viajem...

Senti um correndo até mim e me virei.
O homem veio para socar minha boca... Eu desviei me inclinando para trás e cobrindo o rosto. Com a mãos ainda ali, o chutei na barriga jogando ele em mais caras, derrubando-os também.

Baji: — Tá se divertindo, gatinha? — falou enquanto socava um cara.

(S/n): — Não muito...

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora