𝟶𝟽

2.4K 281 219
                                    

Por Takemichi:

Akkun: — Sr. Herói bebê chorão... — ele disse sorrindo com os olhos — Salve todo mundo.

Takemichi: — PARE AKKUN!! — gritei tentando o tirar de cima daquela beirada.

Sem que eu pudesse alcançá-lo, Akkun
pulou do edifício... Já era tarde.

Takemichi: — Akkun!!!! — cheguei mais perto de onde ele havia se jogado — Akkun...

Vi seu corpo lá em baixo, e um grupo de pessoas se formando para saber o que havia acontecido com ele.

Takemichi: — Ah... — falei trêmulo e tropeçando pra trás ainda surpreso — AAAAAGAAAAAH — gritei.

~QUEBRA DE TEMPO~

Um tempinho se passou e chegou a polícia e a ambulância.

Agora eu estava sentado em uma escada, pensando por que não pude impedi-lo.

Naoto: — Só deixa ele sozinho, por enquanto. — ele conversava com alguns policiais — Está tudo bem.

Takemichi: — Eles querem me entrevistar, certo? — perguntei de cabeça baixa — ...Naoto, enquanto eu estou sendo interrogado, Ache tudo o que puder sobre o dia em que o Ryuguuji Ken morreu.

Naoto: — Huh?

Takemichi: — Foi o Kisaki Tetta que transformou a Toman na coisa maligna que é hoje. — ele apenas me olhava — Naoto eu... Draken, Akkun e Hina!! — falava chorando — EU QUERO SALVAR TODOS ELES!!!

No passado/presente...
(S/n) On:

Eu estava literalmente pirando dentro daquele quarto. Eu quero de qualquer jeito me vingar do "Homem Loiro" mas eu não consigo pensar
em algo.

Depois de passar horas e horas pensando resolvi que iria marcar um encontro anônimo com ele... Iria marcar ainda hoje, pela madrugada. Arquitetei o plano e liguei para o mesmo.

ligação on:

???: — Alô?

(S/n): — Olá, é o telefone do Osanai?

Osanai: — tá falando com ele.

(S/n): — Bom, eu quero me encontrar
com "ele", em particular...

Osanai: — Por que eu teria que ir? que tipo de encontro seria?

(S/n): — Tenho informações importantes sobre outras gangues... E não sei, só vamos saber
tentando, não é?

Osanai: — Tudo bem, Tudo bem, você venceu. Onde quer me encontrar?

(S/n): — Endereço XXX, num galpão
abandonado, ok?

Osanai: — Que horas seria... moça misteriosa?

(S/n): — às 03:30AM está bom pra
você?

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora