𝟹𝟶

1.3K 170 143
                                    

Alguns dias depois...
Por (S/n):

Hoje Mikey me convidou para ir ao hospital com ele, para visitarmos o Draken.

Agora estou esperando ele vir me buscar, minha gasolina tá pouca e eu não tenho dinheiro.

Minutos depois...

Consegui ouvir o barulho da moto de Mikey vindo da esquerda. Assim que me virei, vi ele pilotando sua moto e a encostando perto à mim.

Mikey: — Foi mal pelo atraso... — falava sorrindo.

(S/n): — Ah, isso já é de se esperar. — falei subindo na moto.

Mikey: — Vambora visitar o Kenchin! — acelerou a moto.

(S/n): — Mikey... — o vento me atrapalhava.

Mikey: — Que?

(S/n): — O que é isso nessa sacola?

Mikey: — Ah, é o uniforme que eu usava assim que criei a Toman...

(S/n): — E porque tá com ele?

Mikey: — Eu vou dar pro Takemitchy...

(S/n): — Ah, ok...

~QUEBRA DE TEMPO~

Estamos agora entrando no quarto onde
Draken está. Mikey fez um escândalo na recepção para podermos entrar.

Quando abri a porta, me deparei com Draken sentado na cama e com uma roupa verde. Ele olhou para nossa direção assim que entramos.

Draken: — Eai...

(S/n): — Oi... — falei dando pulinhos — Eu tava ansiosa pra te ver! Eai como você tá?

Draken: — Eu... tô bem agora... — falava meio assustado.

Mikey: — Você tá na cama de um Hospital e diz que tá bem? — riu — Óh, toma isso aqui... — colocou a sacola que vinha trazendo em um banquinho — ...É pro Takemitchy.

Draken: — O uniforme que você usava?

Mikey: — É, eu quero que ele fique com esse uniforme.

(S/n): — Ele foi bem corajoso levando você até o hospital naquele dia... — me direcionei a Draken.

Mikey: — Sim...olhava para a sacola — Bom, eu vou lá pro terraço, pra tentar esquecer uma coisa...

(S/n): — Eu também tô com uma dúvida na cabeça desde sexta passada...

Mikey: — Entendo... Quer vir comigo?

(S/n): — Pode ser... — desviei o olhar.

Saímos da sala e subimos até o terraço.

Após chegarmos ao terraço, Mikey deitou-se em cima de uma espécie de depósito e eu fiquei sentada em cima desse mesmo depósito.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora