𝟸𝟶

1.5K 176 20
                                    

Por (S/n):

(S/n): — Yuuma!

Draken: — O que foi (S/n)?

(S/n): — Nada... — sorri.

Sim, eu senti o cheiro do perfume do Yuuma! Eu não estou enganada, esse era o cheiro do perfume que ele sempre usava.

Draken: — O que viemos fazer aqui exatamente em?!

(S/n): — Eu não chamei você, você que quis vir.

Draken: — Eu vou lá pra fora... Aqui dentro tá fedendo a rato! — disse saindo.

Eu olhava para cada canto da casa. Não podia acreditar que essa é a casa que passei a minha infância quase toda...

Nada foi tirado do lugar, os móveis seguem intactos, assim como Yuuma deixou.

Eu passava as mãos por cada mesa, cadeira, estante... A poeira em minhas mãos me trazia lembranças do passado, coisas que nunca irão acontecer novamente...

3 ANOS ATRÁS:

Yuuma: — Venha (S/n), me ataque com oque lhe ensinei! — deixou o diário que tanto carregava de lado.

Fui correndo na direção do mesmo. Assim que cheguei ao seu encontro, fechei os olhos e soltei um "chute giratório", como ele chamava.

Ele desviou, apesar de esse chute ser difícil de desviar.

Yuuma: — Não conseguiu... — falou pondo as mãos na cintura.

(S/n): — Lutar com você é roubada! — cruzei os braços.

Yuuma: — (S/n), você fica nervosa ao pular e isso te atrapalha muito! — eu apenas observava — Você não pode fechar os olhos!

(S/n): — Tudo bem...

Yuuma: — Vamos de novo.

Me preparei pra correr, fui sem fechar os olhos
e dei o "chute giratório". Mas novamente não o acertei.

Eu caí sentada no chão propositalmente, e ele veio me ajudar.

Yuuma: — (S/n), vendo seus erros eu consegui distinguir qualidades suas...

(S/n): — Diga, por favor.

Yuuma: — Primeiro: Você pula bem alto, ou seja... Você literalmente gira no ar. Segundo: Você está dando esse salto quase deitada, oque é incrível! e 3°: Você é bem rápida! Mas lhe falta um coisa...

(S/n): — O que?

Yuuma: — Noção. — disse chegando perto de mim — (S/n), eu vou lhe dar um dica... Leia os passos do seu adversário.

(S/n): — Mas como eu vo- — fui cortada.

Yuuma: — Olhe atentamente se o seu chute estará alinhado à posição do adversário... Se não estiver, faça o mortal com imobilização.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora