𝟹𝟽

1.1K 146 362
                                    

Por Takemichi:
30/10/2005...

Takemichi: — Tá quase na hora...

A batalha de amanhã... Está se
aproximando rapidamente.

No momento, eu Chifuyu estamos andando
aleatoriamente sem destino.

Takemichi: — Finalmente vai acontecer amanhã.

Chifuyu: — Antes disto, quero que venha comigo à um lugar, Takemitchy.

Takemichi: — Hein? Para onde? — Chifuyu nada responde.

Alguns minutos depois...

Chegamos à um tipo de passarela... Então
eu e Chifuyu subimos.

Chifuyu: — Desculpa por te chamar aqui desse jeito.

Takemichi: — Baji-kun?!

Baji: — Chifuyu... Tá querendo apanhar mais?

Chifuyu: — Já tem alguma pista do Kisaki?

Baji: — Quê?

Chifuyu: — Está agindo como espião da Toman, né? — Baji o Encarou — Dei uma procurada por aí e descobri que o Kisaki é bem desgraçado. Você não precisa mais ficar na Valhalla!

Baji: — Que porra tá falando?

Chifuyu: — Amanhã... Se a luta começar.... — fitava o chão — Baji-san... Você vai tornar-se realmente inimigo da Toman?!

Baji: — Chifuyu... Oque eu já disse inúmeras vezes...? Não confie em ninguém além de seus amigos. Agora eu faço parte da Valhalla e vamos destruir a Toman amanhã!

Chifuyu: — "Não confie em ninguém além de seus amigos"? — repetiu a fala do moreno — Então oque eu e a (S/n)-chan somos pra você?

Takemichi: — Chifuyu... Eu posso falar com o Baji-kun sozinho?

Chifuyu se retirou da passarela e foi
para outra passarela que ficava ao lado.

Baji: — Escuta merdinha... Eu não tenho motivo algum pra falar assim com você.

Takemichi: — Não faço ideia de qual o seu objetivo, Baji-kun... Na verdade nem me importo. Só que... Sobreviva amanhã.

Baji: — Hein?

Takemichi: — Por favor, não morra. — senti meus olhos arderem — Isso fará o Mikey-kun e a (S/n)-chan muito tristes!

Baji: — O Mikey é meu inimigo, eu vou matá-lo amanhã. — deu de ombros — Vá contar isso à ele. — saiu andando.

~QUEBRA DE TEMPO~

Mikey: —Entendo... Quando éramos crianças eu e ele brincávamos aqui um monte. — observava o céu — Lutávamos toda hora... Mas então fazíamos as pazes logo depois. Mas desta vez, isso está fora de cogitação.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora