𝟷𝟺

1.8K 167 41
                                    

Por (S/n):

Bom, como trato é trato, passamos realmente um dia na casa de Baji. Eu e Chifuyu viemos embora apenas hoje pela manhã, e ainda tomamos café na casa de Baji, coitado.

Agora eu estou no meu quarto, "estudando", ou melhor dizendo, decorando uma matéria da escola.

(S/n): — Então... isso significa que... — falei pausadamente tentando raciocinar — ...Que eu não tô entendendo merda nenhuma!

(N/t): — (S/n)... — falou entrando — Oque quer para o almoço?

(S/n): — Ah, sobre isso... — Cocei a nuca — ...podemos comer qualquer coisa.

(N/t): — Tudo bem... — falou saindo.

(S/n): — Ah, tia! — ela me olhou — Eu vou à uma biblioteca, ok? Esse assunto tá impossível de decorar. — falei colocando a mochila.

(N/t): — Tá bom, só tome cuidado!

(S/n): — Vou tomar. — sorri gentilmente — Aliás, por que não foi trabalhar hoje?

(N/t): — (S/n), eu não trabalho dia de domingo!

(S/n): — E ficava fazendo oque nos domingos passados?! — ela ficou vermelha — Tava namorando né?!

(N/t): — Vai logo pra sua biblioteca, garota! — falou me expulsando.

Após deserdar de meu prédio, fui andando até a biblioteca. Afinal nem era tão longe assim.

Andei uns 2km, até passar por uma casa, ela parecia abandonada. Mas ela chamou muito a minha atenção, como se fosse uma lembrança, sei lá... Enfim, apenas continuei meu percurso até a biblioteca.

Feito isso, cheguei a biblioteca "mais próxima". Eu estava ofegante de tanto andar, se soubesse que ia demorar tanto assim, tinha vindo de moto mesmo.

Então entrei na biblioteca e fui
até a mulher que trabalhava ali.

(S/n): — Moça, eu quero pegar uns livros... — ela me olhou com preguiça — Mas não posso ler tudo aqui, posso levar pra casa?

Moça: — Pode levar um livro pra casa, mas só se tiver garantia de entrega. — falou lento.

(S/n): — Por que acha que eu roubaria um livro?! — ela me olhou torto — Desculpe... eu entrego o livro.

Moça: — Tudo bem, pode ir procurar o que você quer.

(S/n): — Obrigada.

Procurei livros relacionados à minha matéria, Achei uns dois que pareciam bem resumidos para pesquisas. Então os peguei e os levei até a moça que me atendeu.

(S/n): — Pronto, eu quero levar esses. — ela me deu um lembrete, para que eu não esquecesse de entregar o livro.

Moça: — Pronto, boa leitura... — ela falou e eu saí.

Quando coloquei o livro na mochila, recebi uma ligação de Draken.

ligação ativa:

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora