capítulo 6 parte4

201 11 0
                                    

Na cafeteria de Luzhi.

O primo de Sunbo estava lá ele foi até o balcão.

Primo: Você tem tempo pra conversar?

Luzhi: Claro- eles sentam na mesa.

Primo: Percebi que não tem muitos clientes aqui como está seu negócio? Ainda não perdeu uns milhões ou já?

Luzhi:- Estou bem. Estou aguentando- o primo de Sunbo ri.

Primo: Que ótima notícia.

Luzhi: Veio aqui pra para falar do meu negócio?

Primo: Somos amigos depois de tudo bem vê como estava indo a sua loja está tudo bem?

Luzhi: Então, veio aqui pra falar como amigo?

Primo: Não.

Luzhi: Apenas diga o que que mas eu não vou deixar seu primo ainda e jovem mas acredito e tenho fé que ficaremos juntos por um bom tempo por que não somos como os outros.

Primo: Está bem, para não vim aqui para ouvir o quão firme e a sua história de amor vim para lembrá-lo de uma coisa.

Luzhi: me lembra?

Primo: Você mesmo disse que a diferença de idade e muito grande na idade dele ele e um macaco então pensei um bom tempo do que precisa controlar.

Luzhi: Controlar?

O primo de Sunbo tira do bolso uma caixinha.

Primo: O tempo de amor de vocês vai durar não e problema meu mas ele ainda e meu primo! Preciso protegê-lo então s∆xo seguro e muito importante - ele da a coisa para Luzhi de repente Sunbo aprece do lado do vidro e vai falar com eles.

Sunbo: Su wenjie! Por que deu essas c∆mizinhas para ele?

Primo: Fala baixo! Pirralho!

Sunbo: O que está planejando? Conto para sua namorada que está traindo ela? - eles começaram uma briga- por que está estragado minha relação!- de repente uma cliente entra- ah por favor entre!

Horas depois a irmã de Xiang vai falar com Shigu.

Irmã: Meu irmão pediu pra da isso- ela entrega uma sacola- pegue- ele pega a sacola- tchau tchau- ela vai embora e Shigu não entende nada.

Chegando em casa a mãe de Xiang estava esperando ela.

Mãe: Onde você foi a essa hora da noite não sabe o quanto é perigoso? Se fizer isso de novo, vou tirar a sua mesada e deixá-la de castigo por dez dias.

Irmã: Mãe meu celular ficou descarregado por isso não liguei não vou fazer de novo.

Mãe: O que você foi fazer pro seu irmão? Não pense que sua irmã não sabe de nada vocês são meus filhos eu sei de tudo além disso tudo bem em ajudar seu irmão, mas não faça coisas perigosas entendeu?- a filha balança a cabeça dizendo que sim- certo está tarde vá tomar um banho e dormir-, a mãe sai.

Depois que mãe saiu Xiang parece.

Irmã:, Por que não saiu pra me defender?

Xiang tira uma nota de dinheiro.

Xiang: Entregou a ele!

Irmã: Sim- Xiang da o dinheiro pra ela.

Xiang: Obrigado- ele volta pro quarto e fica esperando Shigu manda alguma coisa no celular.

Continua...

Observação

Gente fui repara o capítulo tá muito grande então amanhã vou posta o resto🦋

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora