capítulo 7 parte 3

138 6 3
                                    


No bar pro ano novo

Os amigos de luzhi estavam no bar pra comemorar o ano novo.

Pessoal,comem mais- o amigo de Luzhi falando- feliz ano novo- eles fazem um brinde.

Irmão Chigang aqui, deixe-me dar-lhe uma nova taça- ele chega perto de Luzhi.

Tão gentil- fala Luzhi

Feliz ano novo- eles dois fazem um brinde.

Depende começar a contagem pra da meia noite.

5,4,3,2,1!Feliz ano novo!!!!- todos gritam e fazem outro brinde.

Peguem seus envelopes vermelhos- o amigo de Luzhi fala o amigo dele começa a destruiu os envelopes.

Horas depois Luzhi e Shigu estavam andando pela rua.

Um dia o coelho falou " eu quero ser uma fada dos coelhos no futuro"  então o rato disse " eu quero ser uma fada dos ratos" então a águia disse " eu não quero brincar mais"- Shigu falando para Luzhi.

Pequeno Gu, então vocês estudantes de ensino médio gostam desses tipos de piada agora?- falando para Shigu.

Irmão Chigang, obrigado hoje foi muito divertido.

Qual prato você gostou mais?

Hot pot.

Eu sabia que você gostava mais de hot pot eu vi você comendo sem parar do começo ao fim todos os meus amigos disseram que você tem uma personalidade muito fofa.

Eles todos parecem muito legais e interessantes, obrigado por anda comigo, estou bem aqui.

Não é sua casa ainda.

Eu quero ir compra algo primeir.

Aqui- Luzhi dá uma envelope vermelho para ele.

Irmão Chigang.

É só uma coisinha para você aceite confie em mim as coisas vão melhorar- eles se abraçam- obrigado, irmão.

Me avise quando chegar em casa cuidado ao ir para casa.

Tchau.

Em outro momento Luzhi estava andando, ele pega o celular e tira a foto de uma ponte cheia de luzes. Ele tenta liga pro pai dele mais não consegue e desliga.

Feliz ano novo- ele olha pra traz e diz pra ponte.

Na casa de Shigu.

Ele estava no terraço com uns fogos de artifício.

Outro ano estou um pouco atrasado hoje a noite- ele olha pro céu- feliz ano novo! - ele fica mexendo o fogo de artifício quando ele receber um vídeo de Xiang.

Olhe minha irmã ainda me ama ela devolveu meus envelopes vermelhos comece a pensar aonde devemos ir e o que devemos comer lembre-se, eu realmente sinto sua falta eu realmente desejo que assim que abrir meus olhos, você aparecerá de repente na minha frente quantas horas mais eu tenho que esperar até que eu possa lhe ver? Persevere por nós você tem que continuar a se esforçar também certo. Vá para cama depressa não fuja para lugar nenhum eu vou manda ele dar uma olhada em você - ele mostra o cachorro da almofada Shigu começar a rir- eu quero lhe dizer " me desculpe" no próximo ano novo, eu com certeza estarei bem aí seu lado nós ainda precisamos celebrar muitos, muitos mais anos novos não se livre de mim tchau, boa noite até amanhã- ele manda um beijo Shigu sorrir.

Tão bobo, certo?- ele mostra o celular pro céu ele continua sorrindo.

Continua.....

Demorei mais voltei, posto o final do capítulo 7 amanhã talvez poste duas partes um pouco grande mais então eu voltei!!!!✨✨✨ Finalmente vamos terminar a novel obrigada por esperarem os capítulos 🦋🌻😘🥳😎✨

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora