capítulo 5 parte 3

390 22 0
                                    

No pátio.

Xian en: Isso foi demais! Um grande demérito com cinco dias de suspensão.

Sunwejie: Pense pro outro lado bom o A-hao provavelmente está tendo um bom tempo em casa ele não precisa vir para aula.

Xian en: Sem chances não quero vir e não ser capaz de vir são duas coisas diferentes.

Sunbo: Verdade.

Xian en: Se eu vê aquele garoto vou mata-lo, de certeza- falando do Shigu.

Sunwejie: Pense pro outro lado essa coisa toda pode ter sido planejada pelo próprio Yu Shigu.

Xian en: O que está dizendo é que ele está se vingando do exame intermediário?

Sunbo: Vocês estão imaginando demais isso, é culpando o Yu Shigu por tudo isso não tem medo de que o Xiang poderia vir atrás de vocês? Estou indo.

Na sala de Shigu.

Shigu estava pensando.

Sunbo: Yu Shigu ei!

Shigu: Você....

Sunbo: O que quero saber, que isso não foi feito pelo Xiang Haoting tem que acreditar no que aquele tolo diz não foi ele que fez isso. Isso e tudo.

Shigu: Há uma coisa que preciso de sua ajuda.

Na saída Liume estava falando com a amiga dela sobre a foto.

Amigo: Sinto muito por fazer esperar.

Liume: Você que édito a foto?

Amigo: Que foto?

Liume: Aquela foto do Yu Shigu.

Amigo: O que você está dizendo?

Liume: Você viu a carta de Xiang Haoting para mim?

Amigo: Qual?

Amiga: Não pode ser o Tigan. O Xiang Haoting já não confessou?

Liume: Você editor a foto?

Amigo: Não sei do que você está falando.

Liume: Claramente você viu a carta que ele escreveu pra mim aquela que ele assinou.

Amigo: Há tantas, todas parecem a mesma.

Liume: Não minta para mim Zhang Tigan!

Amigo: Foi eu foi eu que Edite a foto é forjei a assinatura do Xiang Haoting.

Liume: Por que fez isso?

Amigo: Estava me vingando por você quem pediu para ele tratar você daquele jeito?

Liume: Vamos esclarecer as coisas com o direto!

Eles começaram a brigar feio.

Amigo: Liume, você sabe que eu sempre gostei de você? Esqueça. Faça o que quiser- ele vai embora.

Continua.....

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora