capítulo 4 parte 3

501 32 2
                                    


Sunbo: Disse a ele?

Xiang: Sim, e você?

Sunbo: Eu, também.... então recebi a sentença de morte.

Xiang: Está disistindo?

Sunbo: Ele disse que sou muito jovem não posso crescer de repente ele também disse que não existe para sempre quero realmente saber onde posso comprar queria dizer "posso continuar o importuna-lo?" Mas não posso sequer me apaixona. Então ele provavelmente se sentiria ainda pior se eu continuasse o importuna-lo não quero isso. Ama alguém e não deixá-los chorar ou se sentir mal amar alguém é deixá-lo se feliz.

Xiang: Eu vou indo.

Sunbo: Onde você vai?

Xiang: Ajudar você.

Xiang vai até a cafeteria de Luzhi.

Luzhi: Como posso ajudá-lo? Gostaria de que?

Xiang: Ele e muito sério ele e muito Ingenio e ele é virgem.

Luzhi: E que é você?

Xiang: Sou um irmão para Sun Boxiang.

Sunbo entra na cafeteria.

Luzhi: O que vocês querem?

Xiang: Eu disse para ele que estou gostando de um garoto ele me disse para gosta de alguém que fosse sincero e pudesse retribuir meus sentimentos.

Sunbo: Xiang, do que está falando?

Xiang: Ele definitivamente daria tudo e todo o tempo para a pessoa que amasse e essa pessoa é você.

Sunbo: Você, cala a boca, agora! Irmão Chigang, me desculpa vou cuidar dele agora mesmo.

Xiang: Não terminei de falar...você e um homem você só dá desculpas para tentar afasta-lo - Sunbo vai puxando Xiang pra sair da cafeteria.

Sunbo: Chega! O que isso tem a ver com você?

Luzhi: Garotos, acalmem eu tenho clientes aqui.

Xiang: Se tem medo de falar eu digo no seu lugar.

Sunbo: Eu não lhe contei isso para vir aqui falar para ele!

Xiang: Por que? você faz tanto por ele! Por que não quer que ele saiba?

Sunbo: O que isso importa?

Xiang: Não quero vê-lo sofre e ficar depressivo.

Luzhi: Já chega! Estou avisando! Esse é o meu trabalho- xingu chega na cafeteria- vocês são ridículos...venha comigo- Luzhi pega Sunbo.

Continua......

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora