Capítulo 5 parte 2

434 18 3
                                    

Na diretoria.

Professor: Conte para o direito por que foi naquele lugar.

Direto: Se não foi você apenas conte!

Xiang aprece na diretoria.

Xiang: Eu conto!

Direto: Xiang Haoting, o que está fazendo aqui?

Professor: Não é seu vez ainda.

Direto: Já que está aqui, deixe-me-lhe perguntar você tirou essa foto? Por que não está falando você não assinou essa foto e colocou na caixa do correio da escola?

Xiang: Já que fui eu que assinou essa foto, então foi eu que fiz isso.

Direto: Ele foi ao bar ou não?

Xiang: Ele nunca foi aquele lugar.

Direto: O que quer dizer? Explique.

Xiang: pega o celular dele e mostra e diz que ele editor a foto e mostra outra foto.

Direto: Xiang Haoting, você.... ligue para os pais dele. Eu quero conhecer seus pais.

Lá fora os amigos de Xiang estão esperando ele. Mais Shigu sai primeiro e os amigos deles foram correndo na direção dele.

Xian de: Você está bem?

Sunbo: Foi tudo esclarecido? -Eles começaram a fala e Shigu fala.

Shigu: Ele disse que foi ele que fez a edição.

Xian de: Como ele sabe que e uma montagem?

Sunbo: Responda!

Shigu: Ele tem exatamente a mesma foto em seu celular.

Sunbo: Mas se a foto e uma montagem, então a coisa e toda falsa.

Xian em: Sim então, onde está o A-hao agora?

Shigu: Ele disse que foi ele que edito a foto.

Sunbo: Por favor, diga-nos exatamente o que aconteceu o que aconteceu agora?

Na diretoria.

Pai: Você ainda e jovem o que você está fazendo editando fotos?

Mãe: Está bem, o que quer que seja, vamos discutir isso quando chegarmos em casa direto sentimos muito nosso Haoting tem causado a você tantos problemas ultimamente obrigada em mostra tanta paciência em cuida dele.

Direto: Pedi a vocês para verem hoje, foi para deixamos a par da situação.

Mãe: Sim.

Direto: Perguntarei a você mais uma vez de onde a foto veio?

Xiang: Não lhe disse que a Liu Meifang da turma 5 me deu? Se você não acredita em mim pergunta a ela.

Pai: Fale educadamente com o direto da escola.

Xiang: Eu realmente não gosto dele.

Mãe: Xiang Haoting!

Xiang: Por causa dele, Su Boxiang e os rapazes tiveram que varrer por uma semana.

Pai: O que isso tem haver com você?

Direto: Então por que confessou agora que edito a foto?

Xiang: Porque.... Meu paí me ensino! Meu pai disse que um homem deve tomar responsabilidade por suas próprias ações. Certo? Fui eu que assinei a foto, claro, que tenho que tomar responsabilidade por isso- o pai de Xiang começou a chuta ele.

Mãe: Chega! não vamos fazer isso na escola vamos fala sobre isso quando chegarmos em casa....sinto muito direito.

Direto: Está tudo bem- eles começam uma confusão na escola- a escola terá uma discussão para ver qual será a punição contaremos a vocês quando for decidido.

Pai: Sentimos muito direto da escola.

Mãe: Sentimos muito direto nosso, Xiang Haoting ainda tá no terceiro ano ainda tem que fazer faculdade então, apenas quero que o direto da escola possa ajudar-nos obrigado.

A mãe de Xiang leva ela para casa.

Continua....

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora