Capítulo 5 parte 7 final

480 26 1
                                    


No quarto de Xiang ele não para de tira fotos de Shigu.

Shigu: Eu anotei alguns pontos principais memorize-os. Vou testar você daqui a pouco.

Xiang: Fique comigo me ensine.

Shigu: Você disse que que seu pai ficasse feliz.

Xiang: Você viu o meu pai feliz.

Shigu: Você disse que realmente queria estudar, não desperdiça o meu tempo.

Xiang: Eu quero. Certo concentrado...vou lê.... terminei de ler- ele ri e Shigu olha sério- certo...um decipulo deve tratar seu professor com humildade, mas aí conquista coisas,- a mãe de Xiang leva um lanchinho.

Mãe: Olá! Vocês estão se esforçando muito seus olhos tem que descansar um pouco apenas bebam um pouco de suco- ela pega umas maçãs e da pra eles- eu realmente preciso lhe agradecer você é realmente bom!- depois ela sai do quarto.

Na academia Sunbo e Luzhi.

Sunbo e Luzhi ficam se olhando.

Primo: Sunbo você vai ficar bem sozinho?

Sunbo: Sem problema nenhum pode ir fica com a sua namorada.

Primo: Certo certifique-se de que tudo está limpo e também...

Sunbo: Eu sei- eles termina de fala das coisas e o primo de Sunbo vai embora.

Fora do trabalho de Shigu e Xiang estavam esperando ele.

Shigu: O que está fazendo aqui?

Xiang dá uma sacola de comida para Shigu como já era natal ele da um Papai Noel de enfeite.

Xiang: Feliz Natal.

Shigu: Eu não preparei nada pra você.

Xiang: Eu tenho você- eles vão embora.

Shigu: Onde a gente está indo? - falando para Xiang.

Na academia Luzhi estava tomando banho quando Sunbo olha ele e da um beijo nele.

Continua.....

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora