Horas depois Sunbo e Luzhi e Xiang se reuniram pra fala sobre Yu Shigu.Xiang: Irmão Chigang, Sunbo disse que você tem algo para nós dizer nós achamos que o momento certo, porque temos algo para pergunta a você.
Luzhi: Vocês querem perguntar sobre o jovem Gu, certo?
Xiang: Sim, Yu Shigu ele trabalha na sua loja então nós imaginamos que você o conheçe bem.
Luzhi: Coisas sobre ele, não posso ajudá-lo....você sabia que o jovem Gu vive sozinho?
Xiang: Eu sei.
Luzhi: Então, você sabe que ele trabalha tão pesado na escola para ter uma bolsa de estudos?
Xiang: Não sabia.
Luzhi: Por que o jovem Gu precisa cuidar de si mesmo. Os pais o deixaram quando ele era bem pequeno então, ele viveu com a tia desde pequeno mas parece que, depois que a tia se casou e teve filhos, ele não quis atrapalhar a tia então ele trabalha muito duro para conseguir uma bolsa tudo o que a bolsa não pode cobrir, ele trabalhou aqui para compensar isso por que ele que ir para uma boa faculdade então, o futuro dele será muito melhor.
Xiang: Eu realmente não entendo o que irmão Chigang está dizendo.
Luzhi: Ele não e como você ele tem idéias e ambição não tem tempo para joga com você por que ele se esforçar tanto? Ele merece um futuro muito melhor então você apareceu agora só vai destruí-lo.
Sunbo estava tentando acalmar Luzhi.
Luzhi: Aparência do jovem Gu enganar......ele e muito envergonhado e tímido ele não tem muitos amigos com certeza, nunca esteve apaixonado.
Xiang: E daí?
Luzhi: Por Favor, deixe-o em paz.
Xiang: Você veio aqui hoje para me dizer tudo isso você não e meu pai né minha mãe o que da a você o direito de me dizer isso?
Sunbo: Xiang Haoting!
Xiang: Parece que você me acha um inútil me dizendo para deixá-lo em paz o que? E você?
Sunbo: Chega!
Xiang: Pare de ser tão convencido está bem? E nojento.
Sunbo: Onde está indo?
Xiang: Você está saindo com meu irmão?- ele sai.
Sunbo: Não vou deixar você gritar com o irmão Chigang- ele olha para luzhi- o que você está fazendo?
Continua........
Oi gente então o capítulo 4 parte final eu levei um semana pra fazer esse final foi bem grande pra fazer como eu escrevo depois que tá traduzindo eu escrevo aqui pra posta pra vocês, e essa semana eu fiquei um pouco doente e tive que dobra as partes por isso tive que dividi e por isso também que ficou um pouco grande eu acho que esse vai se o presente de natal de vocês então eu espero que tenha gostado 🦋 ( fui mostra pra minha mãe a postila que eu escrevi os episódios e ela ficou com dó de mim por que as parte deram 15 folhas no total, e foi mais cansativo escreve tudo de novo aqui então e isso🦋💕💞)
VOCÊ ESTÁ LENDO
History3 faça valer a pena {Em Andamento}
Teen FictionA primeira vista, os alunos do ensino médio Xiang Hao Ting e Yu Xi Gu parecem ser opostos ao extremo: enquanto Xiang Hao Ting é extrovertido e cabeça quente, vezes até práticando bullying, Yu Xi Gu prefere se manter discreto e se concentra nós estud...