Capítulo 4 final

430 30 1
                                    


Xiang: O que você saber a final isso e chamado assistir com todo o coração verdadeiramente ouvindo e vendo sentimentos verdadeiros.

Sunbo: Nojento...você gosta mesmo de garotos? 

Xiang: Não eu só gosto dele.

Sunbo: Yu Shigu e um garoto?

Xiang: Eu não sei como lhe explicar de qualquer forma, eu gosto mesmo dele eu só quero está com ele eu só quero a ele.

Sunbo: Você sempre diz isso.

Xiang: Você não disse que quando ele estava na loja do seu tio....

Sunbo: Grande irmão?

Xiang: Grande irmão, grande irmão....ele não trabalhava meio período na loja de seu grande irmão?

Sunbo: Sim.

Xiang: Então vá lá e descubra para mim algo que ele gosta ou onde ele.... geralmente vai.

Sunbo: Eu não quero.

Xiang: Por quê?

Sunbo: Eu não quero.

Xiang: Você não está me apoiando?

Sunbo: Não e questão de apoiar ou não ele e muito amigo do irmão Chigang uma vez eu vi o irmão Chigang tocando a cabeça dele de jeito nenhum.

Xiang: Por que estava tocando a cabeça dele?

Sunbo: Como eu vou saber? Eu até confronta-lo no outro dia para pergunta ele preferia morrer do que admitir.

Xiang: Quando você foi confrontar?

Sunbo: O chato Gu. Quem mais?

Xiang: Quando?

Sunbo: Não sei antes das provas de meio período.

Xiang: Então você sabia bem antes que ele estava trabalhando lá?

Sunbo: O que que dizer?

Xiang: " O que quer dizer?"

Sunbo: O que acabou de dizer? Eu não escutei bem.

Xiang: Sério.

Sunbo: O que quer dizer?

Xiang: "O que quer dizer?"

Pulando no pescoço dele.

Xiang: Eu lhe darei mais uma chance, Sun Boxiang!

Sunbo: Eu esqueci eu esqueci! Me desculpa!

Xiang: Traindo seu irmão!

De noite na escola os amigos de Xiang vão pegar livros.

Xian em: Por que pedir um livro emprestado demora tanto? Quando mais vai demora? Já está de noite! Você pegou eles?

Sunwejie: Peguei.

Eles tiram os livros da bolsa.

Sunwejie: Sabiam que.... pegar isses livros emprestado e mais assustador do que pega porno aquela garota ficava me encarando e sorrindo pra mim.

Xian em: Já leu eles?

Sunwejie: ainda não eu não tenho coragem de lê sozinho esse tipo de material e melhor lê acompanhado.

Xian en: Você está exagerado se que lêr acompanhando, então vamos ler, deixa eu lê primeiro.

Sunwejie: Ei!

Xian en: O que foi cause mijei nas causas!

Sunwejie: Mas apenas lendo esse quadrinho de bl, nós ajudará a entender melhor A-Xiang?

Xian en: Claro. Faremos pela nossa amizade devemos tentar entender-lo melhor assim não falaremos algo errado.

Eles fazem um combinado com as mão.

Xian en: Vamos começar.

Eles abrem o livro e aparece uma luz .

Xian en: Tão grande!

Sunwejie: O que e tão grande?

Xian en: Os dedos o que estava pensando?

Eles começaram a ler e a luz continua com eles.

Na cademia Sunbo estava falando com Luzhi.

Sunbo: Seja como for, eu só esqueci de contar para ele ele me parou e começou a me chutar.....eu lhe disse que apanhei hoje e você não tem reação alguma- Sunbo começar a fazer drama - eu não tenho mais amor tudo foi uma mentira meu coração.

Luzhi: Então o que que eu faça agora? -Sunbo colocar a mão dele no coração de luzhi- não concordamos nós manter distância?

Sunbo: Qual o problema? -Luzhi vai saindo e Sunbo puxa ele - então você está indo ajudar o Xiang Hoating?

Luzhi: Ajudar com o que?

Sunbo: Eu acabei de dizer há cinco minutos não estava me ouvindo?

Luzhi: O quê?

Sunbo: Ele quer conquistar o Yu Shigu que trabalha com você.

Luzhi: O jovem Gu? Vocês se conhecem?

Sunbo: Parece que sim e daí?

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora