episódio 5 parte 4

438 24 4
                                    

Na casa de Xiang. O pai e a irmã estavam juntos quando o pai começa a fica ser movendo como se quisesse algo.

Irmã: Fale. O que você quer?

A irmã de Xiang vai até o quero dele.

Irmã: Você ainda tem humor para canta e joga no celular.

Xiang: O que?

Ela começa a canta um pedido de desculpas que o pai pediu. Eles começaram a rir. Ela pega o celular dele.

Xiang: O que você viu?

Irmã: Quem é? Por que se importa tanto?

Xiang: Não vou lhe dizer.

Irmã: Quem liga- eles começaram a se provoca.

Depois Xiang se encontra com Liume.

Liume: Há quanto tempo!

Xiang: O que você que?

Liume:, Há uma coisa do que eu preciso me desculpa.

Xiang: Que coisa? O incidente da foto...foi você? Que fez isso! - olha curioso.

Liume: Metade verdade.

Xiang: Como você sabia do bar?

Liume: Não sabia do bar estava falando com a irmã Meifang e apenas aconteceu de eu ver o Yu Shigu entrar.

Xiang: É então?

Liume: Há mais nada apenas vimos.

Xiang: Boa me assustei! Que bom em!

Liume: Não está bravo?

Xiang: Não.

Liume: Mais ainda quero falar com o diretor da escola.

Xiang: Não faça isso Yu Shigu não é bom falando se conta ao direto, as coisas com certeza....

Liume: Quando você começou a conhece o Yu Shigu tão bem está protegendo ele?

Xiang: Sim, estou protegendo.

Liume: Por que está protegendo ele não odiava ele antes?

Xiang: Agora, enquanto ele estiver indo bem, estou feliz não e assim quando gosta de alguém?

Liume: Como quando eu gostava de você e eu de você, esse tipo de gostar?

Xiang: Eu gosto de Yu Shigu realmente gosto dele! Obrigado depois que lhe disse agora, eu me sinto muito melhor isso!

Liume: Xiang Haoting você é mesmo maluco.

Xiang: É isso que meu pai diz tchau! - ele sai pulando.

Liume: Que bom que eu terminei com ele.

Continua

Esse episódio ele e meio grande então demorou bastante tempo pra fazer estou na metade do episódio 6 então teremos mais episódio logo logo😘❤️🦋

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora