章 1 parte 4

1.4K 96 11
                                    

Médico: vá para aula quando estiver pronto, preciso volta ao trabalho.

Yu Xi Gu: certo

No pátio

Liume, estava com os amigos no pátio.

Liume: vamos

Os amigos de liume vejam as notas

Liume: yu xigu está em primeiro de novo?

A amiga de liume gosta muito de yuxigu.

Na casa de Xiang

Mãe: esse sorriso bobo é pra que?

Xiang: mamãe, eu posso receber minha mesada adiantada?

Mãe: tem $3,000 na gaveta, vá pegar ( aproximadamente R$403,34)

Xiang: $3,000 não e suficiente, preciso, de mesada da metade de um ano.

Mãe: pra que você precisa de tanto dinheiro!?

Xiang: acalma-se quero comprar um switch ( novo console híbrido para jogos)

Mãe: switch? você.... Não gaste seu dinheiro

Xiang: eu realmente quero comprar, tenho desejado por um logo tempo

Mãe: isso e muito caro

Xiang: acalma-se

Pai: Xiang Hoating, o que você está fazendo?

Irmã: ele que comprar um switch

Pai: você teve notas ruins desta vez e ainda que comprar um videogame?

Xiang: pai, tira notas ruins e querer comprar um videogame são coisas completamente diferente. Eles não são relacionados, está bem? Você precisar considerar.

Pai: eu aposto que provavelmente você ném vai a escola, você ném conseguiria o último lugar

Xiang, estava irritando o pai e ele tira o chinelo.

Pai: eu deveria lhe bater pra ver ser consigo colocar juízo em você

E sai correndo pra bater em Xiang mais ele se tranca no quarto.

Na cademia

Sunbon, começar a tira fotos escondidas do crush da academia mais seu primo interrompi. E pega o celular de sunbon.

Sunbon: o que você tá fazendo?

Primo: eu que deveria está perguntando, o que você tá fazendo? Eu corro de frente e você está tirando fotos escondidas.

Sunbon: eu não estou tirando fotos escondidas, eu nem consegui tirar a foto.

Primo: se você tivesse conseguido, teria sido um problema pior. Ninguém se atreveria a vir a academia para se exercitar.

Sunbon: não exagere

O primo de sunbon pegar a orelha dele.

Primo: escute criança, eu lhe pedi para manter as máquinas aqui, mas você e seus pensamentos inapropriados, tirando fotos escondidas? Deixe-me ver de quem você tirou a foto!

Sunbon: não!

Luzhi: qual o problema? Vocês estão brigando de novo?

Uns minutos depois

Do nada o primo de sunbon pegar a camisa de luzhi e puxa e sunbon começar a rir.

Luzhi: você está bem

Sunbon escorrega

Luzhi: por que você está suando tanto de repente?

Sunbon sai sorrindo e aindando depressa, luzhi começar a rir.

Horas depois

Na cafeteria de luzhi

Luzhi: pequeno gu, e hora de ir pra casa, vamos fechar.

Yuxigu: eu vou guardar no inventário antes de ir pra casa.

Luzhi: está tudo bem, você está no terceiro ano do insino médio, você precisa descansar mais para poder estudar melhor.

Luzhi entrega uma marmita para yuxigu.

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora