No apartamento de Shigu ele fica olhando a sacola de decidir abri lá dentro tinha um chocolate de morango e o celular Shigu abre a caixa do celular e tinha um recado dizendo "já está com meu número"No quarto de Xiang o celular dele toca em quanto ele dormia mais acordar rápido.
Xiang: Alô!- Shigu não falava nada só escutando ele falando- alô! Shigu consegue me ouvir alô! alô! Me desculpa eu fiz você sofre você tem que continuar trabalhando muito confie em mim eu vou ser forte está me ouvindo? Yu Shigu?- Shigu desligar o celular.
No outro dia Sunbo saiu pra compra coisas pro ano novo com Luzhi.
Sunbo: Você comprou muita coisa!
Luzhi: E ano novo e obrigatório.
Sunbo: E muito dinheiro.
Luzhi: Aqui um presente de ano novo para você- ele da uma sacola para ele.
Sunbo: Como sabia que eu gosto disso?- Luzhi dá mais três sacolas para Sunbo e para sua família- isso e muito caro!
Luzhi: Pais adoram essas coisas...- de repente Sunbo fica triste- o que foi.
Sunbo: Na próxima semana não poderei velo você não vai sentir minha falta?
Luzhi: Você ainda não foi...você só indo passa as férias em casa além disso, quando você for para casa, você poderá ver todos os seus irmãos e irmãs e também sua família não se esqueça. Também há os envelopes vermelhos que você me pediu.
Sunbo: Eu quero você. Não envelopes vermelhos para que eu iria querer envelopes vermelhos? Então posso visitar você para pedir o que seus pais gostam de comer? E ser eu pedir a minha mãe fazer algo?
Luzhi: Eu não vou para casa já muito tempo.
Sunbo: Por que?
Luzhi: Naquela época, eu fui lego em um relacionamento com um amigo da faculdade depois disso nuca mais fui para casa.
Sunbo: O que você falou antes para mim seus primeiro amor, com que você esteve envolvido por cinco anos?- Luzhi balança a cabeça.
Luzhi: O que foi agora?
Sunbo: Nada é só que durante o ano novo eu não gosto da ideia da você ficar sozinho.
Luzhi: Eu estou bem tenho muitos amigos com que eu encontro para janta durante o ano novo você não precisa ser preocupa vou encontrar uma chance de apresentar eles a você.
Sunbo: Certo!
Luzhi: Vamos compra mais presentes!
Sunbo: Mias?
Luzhi: Claro ser não for agora quando será!- eles vão andando.
Na casa de Xiang.
Mãe: Filho espere você precisa limpar o pó das janelas primeiro e depois limpar o chão- ela volta pra guardar os coisas.
Pai: Nosso filho está muito bom este ano tá fazendo as tarefas de casa sem pedir nada e ele nem pediu seu envelope vermelho.
Mãe: Quando o seu filho está se comportando algo deve estar errado- a campainha toca e a irmã vai atender era Shigu.
Irmã: Irmão!- ele sai correndo até a porta.
Xiang: O que você está fazendo aqui?
Shigu: Não estou aqui para ver você estou aqui para ver seus pais- os pais de Xiang escutam e vão ver- como vai, senho? Desculpa incomoda.
Pai: O que está fazendo aqui?
Shigu: Tenho algumas coisas a dizer para vocês.
Pai: Vá para casa!
Mãe: Entre, filha vá pegar um copo de água venha sente- se há algo que queira nós dizer?
Shigu: Eu espero que vocês permitem que Haoting e eu fiquemos juntos.
Pai: Do que você está falando? De jeito nenhum!
Shigu: Eu sei que vocês não acreditar mas eu realmente acredito que, ao lado de Xiang nós podemos tomar o nosso futuro melhor.
Pai: Do que vocês estão falando eu nunca vou permitir isso! Nem pense nisso!
Mãe:. Por que você está dizendo isso?
Shigu: As minhas notas sempre foram boas e eu nunca fiz nada de errado ou ruim e eu vou entra na melhor universidade com certeza vou estuda muito consegui um bom trabalho para criar um nome.
Pai: Você e apenas uma criança! O que você sabe sobre futuro? Você e ingênuo? Você acha que as coisas são simples assim?
Mãe: Você vai, ser ótimo mas nosso filho não será melhor.
Xiang: Mamãe!
Shigu: Tia, por favor, não se preocupem vou ajudar Xiang com os estudos.
Xiang começar a briga com o pai.
Shigu: Tio, tia por favor, me dê uma chance estou disposto a lidar com qualquer problema contanto que vocês concordam em nós deixa ficar juntos.
Pai: Mesmo que inferno congele, não vou permitir.
Xiang: Pai!
Mãe: Chega! Nós ainda não vamos dá uma resposta para você agora nos dê uma tempo vá para casa primeiro- o pai de Xiang saí.
Shigu: Tome- ele da um presente para Xiang de vai embora.
Depois.
Pai:Eu realmente não sei o que dizer sobre ele.
Mãe: Nossa relação não anda boa ultimamente vocês dois conversam cada vez menos vocês só brigam você realmente que que Xiang saia de casa e isso que você que?
Pai: Va, então!
Mãe: Não diga issas coisas desde que nosso filho tem três anos ninguém foi capaz de controla-lo.
Pai: Mas o que você quer fazer agora?
Mãe: Eu também não sei o que podemos fazer agora!
Pai: Pense em um jeito.
Mãe: Eu sei que você ama nosso filho eu sei que está preocupado com ele mas eu não quero que nosso filho se afaste cada vez de nós notei que nosso filho escuta esse menino.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
History3 faça valer a pena {Em Andamento}
Teen FictionA primeira vista, os alunos do ensino médio Xiang Hao Ting e Yu Xi Gu parecem ser opostos ao extremo: enquanto Xiang Hao Ting é extrovertido e cabeça quente, vezes até práticando bullying, Yu Xi Gu prefere se manter discreto e se concentra nós estud...