章 1 parte1

7.3K 240 56
                                    

Yu Xi Gu estava na sua mesa estudando,quando viu o grupo dos populares.

Professor: Xi Yichen,28 pontos,jiang Sensen,38 pontos, Xiang Hoating!

Xiang: aqui

Professor: Xiang Hoating tirou....

Todo mundo batendo nas mesas

Professor: 13 pontos!

Todo mundo triste

Xiang Hoating: professor, há al algum erro com as notas? Eu tinha planejado uma nota com somente um digito.

Todo mundo rindo

Professor: Na última avaliação você claramente tirou um 100! Desta vez, com esse tipo de nota, evidentemente não se importa com as aulas de chinês!

Xiang Hoating: Acho que, já que e dia do professores está quase chegando, eu gostaria de presentear o professor.

Todo mundo rindo

Xiang Hoating: Na verdade, minha pontuação foi tão boa da última vez por causa da minha irmã. Ela não está indo bem na escola e sempre me usar como um desculpa. Acho que como seu irmão mais velho, eu deveria ser um exemplo para ela. E o que achamos de "ensinar pelo exemplo".

Professor: você foi mal de propósito e ainda tem uma desculpa?!

Xiang Hoating: professor,eu realmente não fiz de propósito. Você tem que acreditar em mim. Eu realmente planejei tudo meticulosamente, estou me desafiando para ter a determinação para fazer o que eu disse. De verdade

Professor: você já está no seu terceiro ano e ainda tem esse tipo de atitude de penas se divertir todos os dias. Você que mesmo se formar?!

Xiang Hoating: professor, é o que chamamos de freedom.( Liberdade em inglês) há é a aula de chinês, não a de inglês. Livre arbitrio.

Todos começar a rir

Professor: apenas cale a boca!..como um estudante,você não está fazendo o que deveria. Não levar os estudos a sério. O que que dizer com liberdade?
Freedom? Acha que se não quiser vir para a aula, você pode apenas não comparecer?

Xiang Hoating: eu posso?

Professor: se tiver coragem de sai, então você pode!

Xiang sai correndo

Xiang Hoating: pela freedom.

Todo mundo começa a saí das mesas e da sala

Alunos: liberdade!

Professor: o que estão fazendo? Estão se revelando? Todos vocês, voltem aqui! Sentem-se!

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora