章2 parte 7

765 35 0
                                    

Shigu, vai até o terraço e fica lembrando de seus pais.

Anos atrás....

Shigu estava no parque quando sua tia chegar pra falar com ele.

Shigu: tia!

Tia: shi-shi, a partir de hoje, você vai morar comigo.

Shigu: está bem, mas por quanto tempo?

Tia: por muito tempo, porque a mamãe e o papai foram para uma viagem lá nas estrelas.

Shigu: o que foi, tia?

A tia de shigu leva ele

Shigu: tia, muito tempo é um mês? Quando eles vão vir me buscar?

Na escola

Xiang estava pensando

Sunwejie: ei tem alguém aí?(ficar acenando para xiang)

Os meninos começam a bagunça com o plano de xiang.

Xian de: não acho legal o que A-hao fez.

Xian en: foi tão sério assim? Ele só perdeu um dos exames.

Sunbon: aposto que para um aluno nota A isso deve ser bem difícil de aceitar....você pegou ele dessa vez ouvir que ele lhe deu um belo soco.

Xian de: ele não apanhou e não foi uma briga.

Sunwejie: mas o que eu ouvi foi que ele nem se importava com o professor  tentando segurá-lo e quase acertou.

Xian en: ele chorou como ser fosse um bebezinho.

Xian de: não foi isso nada disso aconteceu ele só implorou ao professor para fazer o exame Xiang estava lá se não acreditam,peguntem a ele.

Sunwejie: o que aconteceu?

Xiang fica calado.

No corredor

Shigu estava olhando as notas e Xiang e liume estava andando.

Liume: vamos planejar para onde vamos nas férias  de inverno? Dessa vez, só nós dois nenhum dos seus amigos pode vir. 

Xiang só balanço a cabeça dizendo que sim, quando olha shigu olhando as notas... xiang vai olha as notas.

Liume: ele estava olhando as notas só agora? Para ele, deve ser bem importante as notas...deixe eu ver como você foi vai ser mas rápido começar pelos últimos.....uau,50 pontos como você fez isso? Seu pai vai lhe matar.

Na cafeteria de luzhi.

Shigu: por isso, queria pedir a sua ajuda.

Luzhi: não tem que ser preparar para os exames de janeiro?

Shigu: também não quero afeta meus estudos por isso... estou perguntando se sabe algum emprego de meio período que pague bem espero que possa me indicar.

Luzhi: está sem dinheiro? Como pode não ter dinheiro?...não tenha medo, me diga a verdade.

Shigu: irmão chigang não consigo arranjar emprego que pague bem me ajudar,por favor!

Luzhi: pequeno gu se está com problemas tem que me dizer o que é está bem?

History3 faça valer a pena {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora