Chantagem

183 10 6
                                    

Pov Kulap

·Sinto o meu corpo arrepiado, quando abro os olhos vejo que Klahan esta me dando beijos no pescoço, tento afasta-lo mas ele não me solta.

- Klahan para com isso.- falo baixinho para não acordar ninguém

Klahan- humm bom dia mor, já acordou? - mas é um idiota mesmo.

- você me dando beijos no pescoço, como não ia acordar?

Klahan- você não gosta?- Encosta seu nariz no meu pescoço e faz carinho.

- Merda Klahan, não é que eu não goste mas arrepia, para com isso.

Klahan- Então quer dizer que você gosta-lambe o meu pescoço.

-Ha que nojo!- eu tento empurra-lo mas não consigo, então começo a fazer-lhe cocegas

Klahan- ha não mor hahah para com isso hahaha. 

- Então me solta.

Klahan- não.- continuo fazendo fazendo cócegas, até que ouço passos no lado de fora e tapo a boca do Klahan.

- Shuuu.- o idiota continua rindo abafado e eu não tive opção para o calar se não beija-lo, vejo que ja não esta ninguém la fora e me separo dele, quando olho para ele vejo que ele esta corado, é a primeira vez que o vejo assim.

-Você esta corado??

Klahan- Claro você me beijou do nada, você não costuma fazer isso.

- Porque você não se parava de rir, e ainda têm gente em casa.

Klahan- Parece que vou começar a fazer isso mais vezes para ser calado desse jeito- ele me da um selinho.

 - Idiota- rimos os dois.

Pov Klahan

· Sabe tão bem acordar com o meu baixinho ao meu lado.Descemos para ir tomar o pequeno almoço (café da manhã) que a mãe de Kulap tinha preparado.

Mãe de Kulap- Bom dia queridos.

-Bom dia.- Digo com um sorriso no rosto.

Kulap- Bom dia Mãe.- A mãe de Kulap se aproxima dele e lhe da um beijo na testa e faz o mesmo comigo, eu fico um pouco surpreso por isso.

Mãe de Kulap- Está tudo bem querido por que essa cara?

- Há sim está tudo bem, é só que eu não estou acostumado a isso.

Mãe de Kulap- A sua mãe não costuma te dar um beijo de bom dia?

Kulap- Mãe... - fala em um tom baixo.

Mãe de Kulap- Ho desculpa eu esqueci que eles estavam viajando.

- Não tem mal.

Kulap- Ha...vamos comer está com um cheiro delicioso mãe.

Mãe de Kulap- Sim vamos antes que fique frio.

· Terminamos de comer e eu precisava de ir para casa, pois meu pai ligou dizendo que tinha alguém me esperando em casa e eu só me perguntava quem poderia ser. me despeço de todos e Kulap me acompanha até meu carro.

Kulap- Klahan...-me viro para olhar para ele.

- Sim?

Kulap- Peço desculpa por aquilo.- me aproximo dele.

- Não se preocupe eu sei que não foi intencional, e mesmo quando meus pais estavam cá nunca tive esse carinho dos meus pais, você têm sorte de ter uma família maravilhosa, e eles têm sorte der ter um filho e irmão como você.- Kulap me segura na mão e olha diretamente nos meus olhos com o rosto um pouco vermelho, como eu amo esse rosto.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora