Em Casa Do Kulap

241 17 0
                                    

KULAP

• Estávamos na mesa de jantar e eu ainda estava me perguntando por que minha mãe convidou Klahan para vir jantar cá em casa. Estávamos jantando e eu não olhava nem uma única vez para Klahan, até que senti meu telefone vibrar.

Klahan❤️

Ainda está bravo comigo?

Qundo olhei para a frente ele estava me olhando a espera de uma resposta.

Amor me responde🥺

Eu olho para ele rapidamente e logo depois volto a olhar para o meu telefone que eu segurava debaixo da mesa com uma mão só.

Awww o meu baixinho ficou corado, tão fofo. 😍

Caso não saibas é falta de educação enviar mensagens à mesa! 😤

Então por que que tu estás a mandar tb? 😯 O meu baixinho anda a ficar mal educado, parece que vou ter que te castigar. 😏

Idiota! 😠🖕

Ops 😅 melhor você parar de enviar mensagems, seus pais estão te olhando.

Quando olhei para o lado vi minha mãe e meu pai olhando para mim, o que me fez guardar rápidamente o telefone.

- Kulap, quantas vezes disse que não quero telefones a mesa?

- Desculpa mãe, era o...
Eu ia dizer que era o Preancha, mas mudei de ideia.

- Era o Mongkut, mas eu já lhe disse que estou jantando e não posso falar agora. Digo colocando o meu telefone em cima da mesa, como prova que eu não ia mexer mais nele. Assim que tinha tocado no nome de Mongkut, Klahan ficou com a cara fechada o resto do jantar e parou de me provocar, assim como eu tinha planeado.

Pov Klahan

Eu não acredito que ele teve que falar daquele idiota, e na minha frente. Eu sei prefeitamente que ele fez isso para me provocar, pois ele sorriu para mim quando pronuncio o nome do amiguinho, ha mas isto não vai ficar assim.

• O jantar já tinha terminado, os pais de Kulap tinham ido deitar a sua irmazinha, e eu e Kulap ficamos arrumando a cozinha. Quando Kulap estava de costas para mim para mim, lavando a louça, me aproximei e coloquei meus braços um de cada lado da banca de maneira a que ele ficasse  encurralado, ele se vira sentindo a minha presença, mas antes que ele reclame eu agarro em sua nuca e o beijo, ele bate em meu peito para eu me afastar molhando minha camisa por conta dele estar com as mãos encharcadas de água. Eu coloco minha outra mão em sua cintura para o puxar mais para mim impedindo que ele se afaste. E quando estávamos quase perdendo o folgo eu para o beijo, fazendo nós os dois respirando pesadamente, eu me aproximo de sua orelha e susurro.

- Isso é o seu castigo por me provocar agora a pouco, baixinho. Mordo sua orelha, o fazendo soltar um baixo gemido de dor. Ele me empurra, e com o rosto completamente corado ele me xinga.

- Idiota! Foste tu quem começou!

- Porque eu apenas queria chamar tua atenção para parares de me ignorar.

- Você merece que eu te ignore!

- Aw! Por que?

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora