P.Nat

334 30 0
                                    

– O que!? Aquele idiota fez isso com você!?

– Hum.

– Mas eu vou matar esse idiota quando eu ver ele na escola!

–Não Preencha! Você prometeu que não ia fazer nada, se eu te contasse.

– Mas isso não era o que eu tinha em mente, do que aquele idiota fez com você!

– Preencha! Você não vai fazer nada por favor eu confiei em você!

– Mas...

– Preencha!...

– Há tabem, você é muito chato sabia?

– Você é que quer sempre arranjar confusão!

– Porque eu não gosto de ver alguém tratando assim meu irmão!

– Ok maninho, prometa que não vai fazer nada.

– Ok eu não faço nada aquele IDIOTA.

– Prometa.

– PROMETO.

Eu sei que agora que Preencha prometeu ele não vai fazer nada a P.Klahan

– Mas já vou avisando, se ele fizer mais alguma coisa com você, acho melhor você não me contar, pois eu sou capaz de o matar!

– Ok, eu também vou ivitar falar com ele.

– Acho bom, é o melhor que você faz!

– Tá bom, vamos dormir que eu estou com sono.

– Ok, boa noite.

– Boa noite.

Deitamos os dois em sua cama e eu adromeci rapidamente, estava exausto.

               
                               2 ANOS ATRÁS

– Ei, Kulap!
Acena meu melhor amigo Preencha na porta de minha casa.

– O que você está fazendo aqui?

– Ué não posso mais vir ver meu amigo?

– Pode claro! Mas porque você veio aqui? Só para isso?

– E também queria te convidar para vir comigo, meus amigos "Padrão" me convidaram para ir com eles a um bar e eles disseram que era por conta deles, e que podia levar um amigo(a).

– Há eu não sei Preencha.

– Vamos Kulap, assim você se distrai um pouco e quem sabe arranja um garoto...
Disse com um tom malicioso.

– Prevertido!

– Sou mesmo! Então você vem?

– Ta bom, mas só para me distrair!

– Ok ok, vamos então.

E lá fomos eu e Preencha para o tal bar, ao chegar lá os amigos de Preencha, que por sinal eram desconhecidos para mim, já estavam na porta do bar, seus amigos me comprimentaram com Wâi ao qual eu correspondi do mesmo jeito.

– Kulap, esse é Kim, Pond, Toey, Ohm e...

– Eu sou Nat, prazer Kulap.
Disse um garoto alto cabelo ruivo e olhos claros.
Com um enorme sorriso no rosto.

E eu apenas respondi com um sorriso sincero.

Entramos no bar e estava lotado de gente, meu amigo Preencha começou logo pedido bebidas, já que não era por conta dele e seus amigos também já estavam bebendo eu estava em um canto já que não era muito de comunicar com as pessoas.

Sai  um pouco do bar já que estava suando de tanto calor corporal que lá estava.

– Kulap!

– Ho, você é o... P.Nat! Certo?

– Sim! Não precisa de usar o P comigo pode me chamar só de Nat.

– Ho, ok.

– Está tudo bem, vi você saindo do nada, pensei que estivesse passando mal.

– Ho não P... Nat eu só estava com calor mesmo.

– Verdade é muita gente lá dentro, toma.
Ele estica seu braço me entregando uma bebida.

– Obrigada, mas eu não bebo.

– Há, vamos lá Kulap só hoje não tem mal, qualquer coisa te levo a casa.

– Não precisa.

– Então beba só esse copo comigo.

– Ok eu bebo, mas só um!

– Claro.

Brindamos e bebemos ao mesmo tempo.

– Kulap.

– Sim.

– Eu gostei de você.

– Eu também gostei de você P.

– Eu quero dizer que você me atrai.

– Que!?

Ele me prensa contra a parede e me Beija tentando forçar sua língua a entrar em minha boca ao qual eu recuso e tento o afastar, mas é em vão, meu corpo está completamente fraco eu não tenho forças para empurra- lo, mas o que se passa com o meu corpo!?

– agrr P. Para com isso eu não quero!

– Não se faça de difícil!

Ele me joga no chão sentado contra a parede e tira minhas calças juntamente com o boxer preto,e começa lambendo meu membro.

– ah~ o que você es- stá  faz- endo o que você colocou  na minha bebida!? Eu não consigo me mexer.

– Nada, se calhar você que não consegue resistir a minha boca.

– Para com isso por favor P! Eu não quero, você é nojento!

Ele começa fazendo movimentos mais rápidos com sua boca e eu não conseguia pedir ajuda por conta dos meus gemidos
Porque isto foi acontecer comigo!? Cade o Preencha!?

– Agrr~ Preenc... Hmmm

Quando finalmente ia conseguir gritar por Preencha o merda tapa minha boca com à sua me dando um beijo completamente forçado.

– Hmmm, me solta!

– Kulap!?

– Pre Preencha! Me ajuda!

Meu melhor amigo corre em direção ao idiota que estava na minha frente e taca logo uma voadora no Nat.

– Filho da puta! Nunca mais volte a tocar em nem um fio de cabelo que seja do meu amigo!

Nat vai embora ainda atordoado por conta do golpe e nos deixa sozinhos.

Eu abraço Preencha chorando em seu ombro.

– Meu Deus Kulap! Desculpa a culpa é minha, se eu não tivesse insestido, ou estivesse ficado sempre do seu lado isso não teria acontecido.

Diz me abraçando mais forte.

– Está tudo (soluço) bem, só me leva para sua casa por favor, não quero que meus pais  me vejam assim, e não quero ficar mais aqui.

– Claro, vamos.
Diz Preencha depois de eu ter puxado minha calça para cima
E ele ter que me carregar nas costas até ao Táxi pois eu estava completamente sem força por causa da droga que aquele merda me colocou na bebida.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora