Divida

383 37 5
                                    

POV Kulap

Acordei com uma ressaca enorme, e assustei me ao ver que estava num ambiente totalmente diferente do que tinha visto, ouço a porta do quarto que eu estava, que era totalmente desconhecido para mim, e vejo uma moça com uma farda de empregada, se dirigindo para mim me oferecendo uma pastilha para a ressaca e um copo de água.

Eu agradeço e então começo um diálogo.

– Desculpe, poderiae dizer onde eu estou?

Sera que está seria a casa de P.Mongkut, afinal ele era bem rico e deveria ter muitas empregadas também, mas o qual foi a minha surpresa ao saber que está era a casa do meu inimigo mortal.

– P.Klahan!?

– Hum sim, ele me pedio para lhe entregar essa mediação para a cabeça senhor.

Senhor? Ela me chamou de senhor!? Eu tenho idade para ser filho dela!

Mas casa de rico é assim mesmo.

Agora como eu tinha vindo parar na casa daquele idiota do P.Klahan!?

Até que a mulher me desperta dos meus pensamentos.

– Senhor, agora que você acordou, o Senhor Klahan me pedio para informa lo que ele está lá fora a sua espera para irem para a escola, juntos.

O que!? Eu ia ser obrigado a ver a cara daquele idiota logo pela manhã, e ainda por cima depois de a ressaca causada por ele!? Sim porque se eu bebi demais foi porque eu queria esquecer que aquele idiota estava no mesmo local que eu!



Então eu assenti com a cabeça para a moça, e então me vesti rápido, que só quando sai da cama reparei que estava de pijama e que claramente não cabia em mim as calças arrastavam no chão pois a mim ficavam me compridas por ter as pernas curtas.

Ao sair daquela mansão imensa, pois quase me perdia lá antese mesmo de achar a saída, vi P.Klahan encostado ao seu carro de luxo, e olhando para mim como se estivesse me esperando uma eternidade.

– Ḥê thī̀rạk! (Baixinho) entra no carro, você está me atrasando!

Eu só obedeci aquele idiota, porque realmente já era bastante tarde, mas continuei a conversa no carro.



– Ei você não me vai explicar como eu vim parar em sua casa?

– Ei baixinho, você bebe até ficar com amnésia, e depois coloca a culpa em mim?

Você deveria me agradecer.

- Eu agradecer, mas porque eu deveria agradecer? Por você ter me sequestrado?

- Que!? Eu te trouxe porque o seu amigo tinha assuntos a tratar e você estava completamente bêbado .

- Que!? Meu amigo me deixou a seu cargo?

- Não, eu é que quis me fazer cargo de você, porque eu la no fundo tenho pena de você.

Diz com um tom irónico.

- Eu não preciso da sua pena!

- Ei ei, calma ai com o seu tom de voz Rosinha você ainda me deve uma.

- Eu te devo uma!?

- Claro que deve! Você me torturou a viagem toda quando eu te trouxe para cá, não me disse onde era sua casa por isso fui obrigado a traze-lo para á minha, vomitou no meu carro e ainda te tive que mudar de roupa!

- você o que!?

– Sim,tive que te trocar de roupa você não podia ficar naquele estado, apesar de merecer por ter vomitado no meu carro.

- Por isso você esta usando outro carro?

- Claro! O meu esta sendo lavado.

- Nossa eu fiz isso tudo?

Eu não imaginava que podia causar tanta dor de cabeça a alguém.

- Sim você fez!

- Tudo bem e o que você quer que eu faça? Seja se escravo?

- Sim.

- Você quer isso mesmo?

- Você quem sugeriu, baixinho.

Merda porque que disse aquilo, agora talvez serei obrigado a encerar o chão de joelhos ou a coisas piores, mas eu também não devia ter bebido tanto na noite passada.

- humm, OK.

- Bom baixinho, você pode começar então depois da ls aulas.

– Mas eu tenho que trabalhar! Eu não sou rico que nem você sabia!?

– Hum, então depois do seu trabalho.

– Mas eu só acabo as 18:30.

– Não há problema.

– Mas eu me deito cedo.

– Ḥê thī̀rạk!( Baixinho) para de arranjar desculpas, foi você que deu a ideia!

– Sim más, eu não tenho o seu tempo! Eu posso fazer isso no fim de semana eu pago minha divida.

– Ok então, no Fim de semana nem tenta escapar.

– Eu não sou de fugir.

– Veremos.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora