POV Kulap
Eu estava estremamente irritado com P' Klahan, ele não tinha que se meter nos meus assuntos mesmo que ele tenha feito para me defender, ele vai se prejudicar por minha culpa se o diretor descubrir que ele brigou de novo na escola, o arrastei para uma despença de limpeza da escola pois o diretor ia nos ver e estava lhe dando um sermão mas parecia que ele não ligava para o que eu estava falando e o chamei a atenção.
– Ei você está me ouvindo!? Eu estou falando uma coisa séria com você, olha como você ficou com a boca...
Sua boca estava suja de sangue este idiota só me deixa preocupado...Hã o que eu to pensando!?
Passo minha mão em seu labio para limpar seu sangue mas ele parece incomodado pois pega na minha mão...– Ho, desculpa eu só estava limpando o sangue, não queria...
– Kulap...
– Você me chamou pelo nome? Você está se sentindo bem?
– Eu...Eu estou apaixonado por você
QUE!? O que ele acabou de falar!? Eu arregalei os olhos para falar algo mas fui detido por um BEIJO!
Eu não sei o que fazer tento afastá-lo mas ele agarra meu pescoço suavemente com suas mãos pedindo permissão para sua língua entrar em minha boca ao qual eu cedi.
POR QUE MERDA EU CEDI!?Nossas línguas se encontraram e acareciavam uma a outra e não vou mentir eu gostava daquela sensação ao contrário do Nat eu não sentia nojo nem medo mas sentia agrado e segurança, nos separamos por falta de ar e ao ir falar algo ele coloca seu dedo em minha boca
– Shhh, vou deixar você pensar sobre isso, espero sua resposta
Ele sai da despença me deixando sem reação e sem me deixar falar, resposta que resposta ele está à espera!? Ele está realmente apaixonado por mim só de pensar nisso meu coração acelera perai o que? Porque meu coração acelera por aquele idiota que não parece tão idiota assim...agrr o que eu tou pensando? saí da dispensa e fui ter com Preencha
– Ei ficou entalado no vaso sanitário?
– Não só estava passando mal
Menti– Humm, por isso se enfiou no armário de limpeza?
– Você viu!?
– Sim eu vi! O que você estava fazendo com aquele idiota de novo ele te ameaçou novamente?
– Não, ele não me ameaçou
– Então?
– Eu...
Aquele maldito beijo não saia da minha cabeça– Eu o que? Kulap fala logo
– Eu o Puxei para lá porque ele brigou com o Nat e o Diretor ia nos apanhar
– O que!? Ele brigou com o Nat, Por que?
– Bom...ele ouviu eu discutindo com o Nat no banheiro o Nat não queria me deixar ir sem ouvir sua desculpa e queria que fossemos amigos mas eu não aceitei e então quando sai o P' Klahan me viu e foi dizer a ele para me deixar em paz
– Ou ou ou espera um minuto, ele brigou por ciumes de você!?
– O QUE!? Não!
– Não, sim ele gosta de você
– Não
Bom, sim ele me disse que gostava de mim e depois me beij....– agrr!!
– Que foi agora?
– Nada, esqueça e não ele não gosta de mim ele só me quer provocar, vamos comer estou faminto
– Você que demorou uma eternidade trancado naquela despença com Klahan sabe-se lá a fazer o que.
Beijo
– Cala a boca!
As aulas terminaram e fui direto para minha barraca, quando terminei fui para casa quando me deitei só sabia pensar no Klahan, por que de repente ele tem sentimentos por mim e se for uma farsa para me zoar depois, confesso que desde aquela vez que nossos olhares se encontraram em sua "Mansão" enquanto estava fazendo o curativo em seu braço eu tenho me preocupado mais com ele e meu coração acelarou muito quando ele me beijou e com o Nat...bom com o Nat só senti medo e nojo meu coração acelarou foi de medo isso sim...mas com o Klahan eu não me importava de continuar...
– QUE MERDA ESTOU PENSANDO!
Toc Toc ( Porta)
– Filho você está bem?
– Humm, sim Pai está tudo bem só pensando em voz alta.
– Vê se descança já é tarde
– Sim, boa noite
Estava prestes a adromecer junto com esse pensamentos ridículos,mas antes de adromecer recebo uma mensagem.
P' Mongkut
– Kulap, queria te convidar para vir comigo ao cinema nesse fim de semana vai sair um filme que eu quero ver e eu queria ir ver com você também.
– Tudo bem,mas que não seja de terror eu não gosto.
– Tão medroso como sempre 5555
– Mongkut!
– 5555 Não se preocupa não vai ser de terror, até porque eu sei que você tem medo.
– Eu não tenho medo! Só não gosto...
– Ok, Ok valentão te vejo no fim de semana, boa noite, dorme bem.
– Boa noite, igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ódio leva ao amor❤️ (BL)
RomanceOlá mores espero que gostem desta história BL 😘 Nosso protagonista chama-se Kulap um garoto nobre que vai ter problemas em sua escola por conta de um idiota chamado Clahan que faz parte de um grupo chamado os " Vaidosos" onde ele é o líder do grupo...