— S̄wạs̄dī khrạb eu me chamo Kulap que segnifica (rosa)
Nasci numa família pobre porém nobre e de bom coração. Tenho uns pais maravilhosos, o meu pai farta se de trabalhar para nos tentar dar uma vida melhor, enquando a minha mãe toma conta da casa e ensina minha irmã de 4 aninhos de idade a estudar ensinando lhe tudo o que sabe pois infelizmente não tivemos possibilidades de lhe colocar numa escola por falta de dinheiro. O pouco que o meu pai ganha a consertar telhados só chega para nós comermos e para a minha escola sendo que deixavam o meu pai pagar aos poucos pois sabiam que ele era um homem de palavra e tinham confiança nele, e eu tenho que estudar e trabalhar para ajudar a minha família tenho uma pequena barraca de lulas fritas que até tem alguma clientela pois dizem que eu faço as melhores lulas de Bangkok o que é bom ouvir isso, pois me dá forças para continuar em frente e eu quero ajudar a minha família de qualquer jeito nem que fosse a limpar banheiros escolares eu faria qualquer coisa.
O meu melhor amigo Preecha que seguenifica (inteligência, sabedoria) se bem que inteligência não é muita da parte dele, ele é quem me ajuda no meu negócio pois o pai dele é pescador e os nossos pais davam se muito bem também, por isso ele ajudava me sem pedir nada em troca mesmo que eu queira lhe retribuir o favor ele diz que a minha amizade já é o mais importante e o suficiente para ele.
E para mim a amizade dele contava imenso também pois somos amigos desde infância crescemos com as mesmas dificuldades e as nossas famílias ajudavam se umas às outras o que era muito bom para nós.Já eram 7:00 horas que é a hora que eu acordo para ir para à escola despeço-me dos meus pais e logo passo pela casa do meu melhor amigo para irmos juntos para a escola.
Ao chegar a escola damos de caras com o grupo de Ricos e mais populares da nossa escola chamavam lhes o "Grupo dos Vaidosos" pela sua aparência perfeita.
Até que um homem alto com pele clara, e cabelo preto curto se aproxima era o P. Clahan que significa (valente) o líder dos "Vaidosos".
Ele se coloca na frente do Preecha e o encara.— E então como vai a nossa "inteligência"? Será que és tão inteligente como o teu nome indica?
Meu amigo tenta se desviar e seguir em frente e os outros dois amigos de P. Clahan do grupo dos "Vaidosos" colocam se a frente de meu amigo inpedindo à pasagem.
— Ei o que vocês querem de meu amigo afinal?
Digo eu me aproximando de P. Clahan que me encarava com raiva nos olhos.
— Você parece que gosta de se meter no que não é da sua conta baixinho.
Disse com um tom ameaçador se aproximando cada vez mais, mas eu não ia ceder não até deixarem meu melhor amigo em paz.
— Diga aos Seu grupinho para deixarem o meu amigo em paz!
Disse com um tom feroz mas com o coração nas mãos eu nunca brigue com ninguém antes então se acontecesse aquela ia ser a minha primeira briga.
— Você gosta do perigo né baixinho?
— Eu não quero problemas só quero que deixem meu amigo em paz.
— Olhem o baixinho não quer problemas hahahaha.
— Deixa Kulap não precisas te chatear por minha causa.
— Kulap!? O teu nome é Kulap!?
Riu irónico olhando diretamente nos meus olhos e passado as costas de sua mão no meu rosto.
— Realmente tão delicado como uma "Rosa"
— Não me toques idiota!
Disse retirando sua mão com força do meu rosto.
— Já tou a ver que você que mesmo apanhar rosinha!
Meu amigo corre em minha direção e me coloca atrás dele e de frente para o valentão.
— Deixa-o em paz seu idiota de merda!
— Preecha!
Gritei com meu amigo com medo de lhe fazerem algo.— acho que isso foi pouca "inteligência" da tua parte tentar defender teu namoradinho!
— Ele não é meu namorado é meu melhor amigo idiota.
Eu não sei porque aqueles idiotas estavam numa de implicar com nosco mas eu só queria que eles nos deixa em em paz.
Até que um garoto do grupo se vira para P. Clahan.
— Clahan o Diretor da escola está vindo!
— hum, já vamos, iremos nos encontrar especialmente tu "Rosinha"
Disse se virando com seu grupo e indo embora e finalmente nos deixando em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ódio leva ao amor❤️ (BL)
RomanceOlá mores espero que gostem desta história BL 😘 Nosso protagonista chama-se Kulap um garoto nobre que vai ter problemas em sua escola por conta de um idiota chamado Clahan que faz parte de um grupo chamado os " Vaidosos" onde ele é o líder do grupo...