Já havia chegado o fim de semana e eu tinha combinado ir ao cinema com o P' Mongkut.
Faz muito tempo que eu não vejo o P' Klahan desde o último incidente que tivemos, não que eu queira vê-lo....acho eu, não eu definitivamente não quero vê-lo.
Já era 17:00h à hora que P'Mongkut tinha combinado vir me buscar, nunca tinha comentado com vocês mas quando vou ao shoping, centro comercial etc eu gosto de ir bem arranjado, se bem que também não tenho muita roupa que escolher mas vesti uma t-shirt branca com uma camisa preta e uns calções azuis juntamente com uns ténis simples preto. Enquanto acabava de arranjar o cabelo ouço meu pai me chamando dizendo que meu amigo já tinha chegado, desço as escada e escuto meu pai falando com P' Mongkut.
– Tome conta do meu filho e não o leve a ver filmes de terror ele fica apavorado e depois não consegue dormir
– Não se preocupe eu sei que ele tem medo, eu cuidarem dele e o trago em segurança.
– EU NÃO TENHO MEDO!
Falei sem preseber que tinha gritado– Sim, sim meu filho eu sei.
Fiz biquinho irritado e P'Mongkut riu
– Ei não tem graça...
– Desculpe, vamos
– Não voltem tarde
– Não se preocupe eu cuidarem de seu filho
– Ei! Eu não sou mais criança sabia!
Só vi meu pai e meu amigo sorrir, saimos e fomos até ao carro de P'Mongkut que por sinal estava um pouco distante de minha casa.
– Por que você não estacionou lá perto de minha casa?
– Eu sei que você não gosta, porque chama muita atenção não foi isso que falou da última vez?
– E-eh foi sim, obrigada
Disse meio que envergonhado sorrindo para o mesmo– Não há de que, afinal eu não te quero ver incomodado quando estás comigo.
– Humm
Chegamos ao cinema e eu e Mongkut estávamos na fila para comprar os bilhetes, que por sinal era enorme.
– Ei, você ainda não me disse que filme vamos ver.
– Ho verdade, vamos ver os Vingadores o novo que saiu.
– Ho de que se trata?
– Nossa você nunca viu Vingadores?
( N/A – Eu também não gente😂 acho que só vi um, eu não sou muito de filmes de super heróis sou mais filmes de terror mesmo.)
– Eu não vejo muito filme
– Humm entendo, você vai gostar, você confia em mim?
– Sim
Finalmente chega a nossa vez e Mongkut pede os bilhetes.
– Boa tarde, queria 2 bilhetes para o filme "Os Vingadores" para a secção das 17:30 por favor.
– Ho, lamento mas os assentos já estão esgotados.
– Sério? Bom e quando será a próxima secção?
– Só temos para as 22:00h neste momento
– Nossa isso é muito tarde!
Digo eu só para que P'Mongkut me possa ouvir.– Bom e que filmes tem disponível neste momento?
– Neste momento só tenho "Annabelle 3"
– Só tem esse mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ódio leva ao amor❤️ (BL)
RomanceOlá mores espero que gostem desta história BL 😘 Nosso protagonista chama-se Kulap um garoto nobre que vai ter problemas em sua escola por conta de um idiota chamado Clahan que faz parte de um grupo chamado os " Vaidosos" onde ele é o líder do grupo...