Eu sei que ele está mentindo

143 9 2
                                    

Pov kulap

Depois daquilo que tinha acabado de ouvir não me consegui concentrar no teste, ele realmente achou que isso seria engraçado, quando eu tiver com ele ele vai ver quem vai terminar com quem.

Prencha- Kulap... Kulap!

- Sim?

Preancha- Já terminou o tempo- Quando vejo a professora já está a recolher o teste e vejo que eu não tinha feito nada.

Professora- kulap podemos falar?

- Sim, claro- fiquei apenas eu e minha professora na sala.

· Ela teve me perguntando se estava tudo bem comigo e a razão por eu ter deixado o teste em branco, eu apenas disse que estava tendo um dia ruim e ela me disse que me dava mais uma oportunidade para fazer o teste, eu agradeci pela oportunidade. Quando saí vi que Preancha estava me esperando.

Preancha- Amigo ta tudo bem?

- Sim, a professora me deu outra oportunidade para fazer o teste.

Preancha- Que bom amigo, agora me conta o que se passa com você? Você estava tão confiante para o teste e depois que falou com o Klahan deixou o teste em branco.- Se eu dissesse a verdade ao Preancha sei que ele vai querer ir falar com o Klahan. 

- Nada amigo eu apenas me distrai, não foi nada demais.

· O dia todo Preancha me ficou perguntando o que tinha acontecido, até a hora de irmos embora para casa, já que ele não acreditou naquela resposta. Já eu quando a escola terminou fui ter a casa de Klahan, quando cheguei lá quem me atendeu foi a moça que trabalhava lá e me disse que klahan tinha saído com dois amigos, eu agradeci e eu já sabia exatamente onde ele podia estar.

Pov Klahan

Eu estava destroçado depois de ter terminado com o Kulap, mas eu realmente não queria que a família dele se prejudicasse por minha culpa, eu não tive coragem de aparecer na escola, não ia ter coragem de olhar para ele ou iria voltar atrás na minha palavra. O tempo se passou e eu não sai do meu quarto para nada, não tinha vontade nem de comer, só conseguia deixar sair mais e mais lagrimas do meu rosto. Senti meu celular vibrar mas não atendi, ele continuava a vibrar sem parar e eu apenas vi quem era, quando vi era Sunan que me estava a ligar, eu atendo a chamada.

Sunan- Klahan onde você anda? por que não veio a escola hoje?

- Eu não tinha vontade de ir.

Sunan- Me fala a verdade, realmente achas que eu vou acreditar nessa desculpa?

- Eu não quero falar sobre isso.

Sunan- Ok, mas ao menos sai de casa para apanhar ar, eu e Suchart vamos ao bar venha connosco, as 22:30 na porta do bar.- Antes de eu poder recusar ele desliga a chamada.

· Eu não tinha nenhuma vontade de sair do eu quarto, mas eu sabia que realmente precisava de apanhar ar e me distrair um pouco, assim que me fui arrumar para ir ter com eles.

· Já era meia noite e eu não tinha conseguido beber nem dois copos, apenas estava sentado assistindo meus amigos beber, eles tentavam me animar mas eu realmente não conseguia deixar de pensar no meu baixinho...

Kulap- Klahan!- Essa voz.... vejo Kulap vindo em minha direcção com cara de bravo, ele me puxa pelo braço e me leva com ele para fora do bar.

- Kulap...Kulap!- solto meu braço de seu aperto e ele me olha.- O que você está fazendo? Nós...nós terminamos- digo essa ultima frase em tom baixo.

Kulap-  Nós? Você terminou comigo sem nem uma explicação.

- Não tem explicação, eu...eu apenas não te amo mais...- Desculpa.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora