Descubro mais sobre a familia de Kulap

225 19 0
                                    

POV KULAP

Kulap- Cheguei mãe.

M- Oi filho.
• Me dá um abraço.

M- Bom eu vou lá rápido ao supermercado, cuide da sua irmã.

Kulap- Claro, afinal foi pra isso que vim né?

M- Está reclamando?

Kulap- Claro que não mãe.
• Dou uma pequena risada.

M- Bom já volto.

Kulap- Krup.

• Vou a sala e vejo minha irmãzinha brincando na sala, quando ela me vê vem correndo para me abraçar.

Kulap- oi meu amor, saudades do seu irmão é?

Pam - Sim muitas! Você não tem estado muito comigo.

Kulap- Aww eu sei meu amor, seu irmãozinho tem estado muito ocupado com a escola e com o trabalho.

• Vejo que ela faz uma cara triste.

Kulap- Não fiques assim meu amor... Já sei, que tal irmos comer um gelado, assim passamos um tempo juntos.

Pam- Eu... eu gostava muito de ir para a escola como as outras meninas.
• Fiquei surpreso, não esperava que ela dissesse isso.

Kulap- Pam, você sabe que se fosse por nós você estaria numa escola como as outras meninas, mas infelizmente não temos essa possibilidade.

Pam- Sim eu sei...
• ela diz com sua voz triste.

Kulap- Bom... Vamos comer um gelado!
Assim você passa tempo com seu irmãozinho sua bebezinha.

Pam- Eu não sou bebê!
• Faz cara de irritada.

Kulap- Para mim você é a minha bebezinha.
• Faço cócega até ela implorar para eu parar.

• Aviso minha mãe que vou levar minha irmãzinha a passear, ela apenas me diz para ter cuidado e não chegar tarde.

• Quando estávamos prontos para sair, vejo Klahan na entrada de minha casa, parecia ter acabado de chegar.
Ainda me sinto um pouco envergonhado por aquilo que aconteceu no banheiro e mal consigo olhar diretamente para ele.

POV KLAHAN

Quando terminei de me arrumar pensei em ir ter com o Kulap, por quê será que ele foi assim do nada, eu disse que íamos juntos por que ele não esperou por mim? Mas enfim fui ter com ele, felizmente já sabia de cor e salteado o caminho até sua casa.

Quando cheguei sai do carro e fui até seu portão, mas antes de entrar um monte de coisa passou pela minha cabeça.

- Será que devo entrar? Será que ele vai ficar bravo comigo? Acho melhor ir embora...
• Em meio desses pensamentos vejo Kulap saído de casa com uma menina no colo, ele me nota e bom, eu já não posso voltar para trás.
Não

Kulap- O que estás a fazer aqui?
• Me pergunta sem olhar diretamente para mim, estará bravo?

Klahan- Eu fiquei preocupado você foi assim embora do nada.

Kulap- Eu deixei um bilhete.

Klahan- Sim mas mesmo assim você disse que ia esperar por mim, por quê não esperou?

Kulap- Estava com pressa.
• Diz ainda sem olhar em meus olhos.

Klahan- E essa menina quem é?
• Mudo de assunto.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora