Fim de semana com P.Klahan part 3... Ou não 🤨

333 33 1
                                    

POV Klahan

Meu coração parece que ficou a mil quando nossos olhares se encontraram, até que ele recebeu uma chamada, e saiu do quarto para atender, e eu já imaginava quem fosse.
Dava para ouvir do quarto os risos do baixinho falando com aquele seu "amigo" idiota, sua voz com o tom doce falando para aquele cara do outro lado do telefone, me dava raiva e nojo ao mesmo tempo por ele ser tão doce com aquele imbecil que claramente gostava mais dele do que o baixinho imaginava.

Ele terminou de falar com ele e voltou para o quarto me dando atenção, o que deveria ter feito a mais tempo já que ele é meu escravo!

– Desculpa P, tive que atender.

Teve que atender!? Isso é sério!? Que eu saiba ninguém o obrigou!

– Tão doce.

– O que?

– Não interessa!

– oww, o que você tem voltou a ficar mal humorado?

– Por sua causa!

– O que eu fiz agora?

– Não interessa!

– Você não vai me dizer?

– Não interessa!

– Há! Vai te fu...(silêncio)

– A ti é que te vão "Fuder" se você continuar se entregando assim!

– Hã, entregando do que você está falando?

– Do seu suposto "Amigo" Meucu!

– É Mongkut idiota! Para de chamar ele assim!

– Comigo você usa esse tom de voz, queria ver usar com ele! Não consegue falar mal para quem ama não é mesmo?

– Ama? Eu falo assim com você porque você me dá motivos! E falo bem para quem fala bem pra mim também, o que não é o seu caso!

– Ho, claro esse seu "amigo" deve falar muito bem com você, ou quem sabe fazer outras coisa com sua boca em certa parte íntima do seu corpo...

POV Kulap

Eu não aguentei mais aquelas palavras nojentas vindo da boca de P.Klahan e soquei sua cara, eu sabia que ele estava machucado do braço mas eu não aguentava ouvir tanta merda vinda de sua boca.

– Vá se foder IDIOTA!

Peguei minhas coisas e sai de sua mansão com lágrimas no rosto, PORQUE? porque ele tinha que me lembrar o que aconteceu a 2 ANOS!?

Não podia voltar para casa agora, meus pais iam desconfiar que alguma coisa se tinha passado, então liguei para o meu melhor amigo.

– Alo, Preencha.

– Há, Oi Kulap, aconteceu alguma coisa para você estar me ligando a essa hora?

– Humm, posso ir para sua casa e passar aí o fim de semana?

– Não!

– Que?

– Não precisa perguntar idiota! 5555 claro que pode, somos "irmãos"!

– Obrigado, posso te pedir mais um favor?

– Sim, claro!

– Pode pedir ao seu pai para não dizer à meus pais que eu estou em sua casa?

– Meu pai não está em casa, ele foi passar este fim de semana a casa de um amigo seu, eu era para ir junto mas eu insisti em ficar, e ele confiou mim.

– Humm, ok

– Mas porque que você não queria que eu dissesse? Você fugiu de casa!?

– Não! Tá maluco!?

– Maluco é você! 5555

– Ok ok, eu te conto tudo quando chegar aí.

– Ok, até já.

Eu sabia que podia contar com Preencha, ele me ajuda sempre que presciso, não sei como o P.Klahan ficou depois que eu sai, certeza que ele vai me atormentar na escola, vai dizer que fugi da minha dívida,etc.
Mas eu não aguentava mais ouvir ele, só fiquei preocupado de o deixar assim com o braço, afinal fui eu que causei aquele ferimento, se eu não tivesse feito aquilo ele não teria me protegido e se machucado.

Há sai fora Kulap! Acorda, vai ficar do lado dele agora!?
Você tem que parar de ter o coração mole com esse tipo de gente!

Tinha chegado em cada de Preencha e ele já estava na porta de sua casa me esperando.

– Kulap!
Ele me acenou, mal me viu sair do táxi.

– Oi!
Respondi, acenando de volta me direcionado a ele.

– Não precisava ter ficado cá fora me esperando, eu sei bater na porta sabia?

– Sim sim, mas eu estou preocupado com você, primeiro foi embora com aquele idiota do Klahan e depois me liga dizendo se pode ficar em minha casa, sem os seus pais saberem, o que houve afinal?

– Vamos entrar e eu te conto tudo.

Sabia que se contasse a ele ele iria surtar e querer arrebentar a cara de P.Klahan, mas eu não podia esconder mais nada do meu melhor amigo, e então entramos para conversar.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora