Nossa primeira vez💞

430 25 1
                                    

🔞🔥❤️

Pov Klahan

– Ho, então você não me vai dar um beijo?

– NÃO!

– Então vou ter que roubar de você.

Corri atrás do Baixinho, paramos em cima de minha cama e comecei a fazer cócegas nele. Depois que parei nossos olhares se conectaram e eu não me pude segurar mais e beijei ele, meu coração estava acelerado e eu sei que já devo ter ditos isso antes mas eu realmente nunca me senti assim com ninguém.

Minha língua buscava a sua em um jogo, senti as mãos do baixinho em meus pescoço e isso realmente me surpreendeu, eu acho que estava começando a me excitar , mas tudo o que é bom dura pouco ele me afasta de nosso lindo beijo, quando ia tentar de novo ele não me deixa.

– J-ja chega Klahan vá tomar banho.

– Ok, ok.
Vou me afastando mas me volto a virar ficando na mesma posição fazendo o baixinho chegar mais para trás.
Chego perto de seu ouvido para susurrar algo.

– Você...poderia vir comigo meu amor?
Sinto sua respiração pesada em meu pescoço e ao tocar em seu rosto com o meu sinto que ele está extremamente quente, que vontade de o atacar agora.

– N-NÃO!
Ele me empurra e sai correndo da cama para depois ficar de pé olhando para mim.

– Vá tomar banho, antes que eu mude de ideia de ficar com você hoje.

Fui imediatamente para o banheiro, não queria estragar esta noite e ficar sem o meu baixinho de novo.

Sai do banheiro e ao sair vejo o baixinho lendo um livro dos meus, quando ele nota minha presença olha para mim, ele fica vermelho e tapa os olhos com o livro.

– KLAHAN! Você não poderia se vestir lá dentro?

Pois é eu estava completamente nu a sua frente.

– Por que?
Eu me aproximo dele ainda com seus olhos tapados com o livro, apoio minhas mãos na cama e me aproximo de seu rosto.

– Você não gosta do que vê?
Ele não responde e continua com o livro tapando sua visão.

– Ok,ok já coloquei o boxer pode olhar.

– Umas calças também.

– Kulap....
Ele apenas continua tapando o rosto.

– Ufff que namorado exigente que eu tenho.
Visto uma calça de pijama.

– Tá.
Ele retira o livro aos poucos para conferir, acho que ela ainda não confia muito nas minhas palavras.

Ao retirar por completo o livro eu dou uma pequena risada olhando para seu rosto.

– D-do que você está rindo idiota!?

– Você está muito vermelho agora.

– Por culpa de quem!?

– De quem?

– De você idiota!!

– De mim por que?
Me faço de burro.

O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora