impossível ceder

167 10 1
                                    


Pov Mongkut

Estava me arrumando para ir ter com o Kulap, para falar a verdade me senti um pouco nervoso para fazer isso, foi difícil superar o Kulap e agora aceitei fazer esse favor a ele. 

- Aii  Mongkut como você é burro!- recebo uma mensagem de Kulap dizendo que já estava no bar, eu disse que chegava em 5 minutos.

Ao chegar lá vejo que Kulap não estava sozinho. me aproximo dele

-  Tu!? - era o rapaz que me tinha ajudado naquela noite.

Preancha- Então o teu nome é Mongkut.

Kulpa- Vocês se conhecem?

- Não

Preancha- Sim

kulap- Hum... sim ou não?

Preancha- É uma longa historia.

- Que não interessa, por que ele veio afina?

Kulap- Ele não parava de insistir para vir comigo.

- Que criancinha. 

Preancha- Hoo criancinha? Não sou eu que encho a cara por ser rejeitado.

Kulap- Que?

- Nada, vamos Kulap antes que eu me arrependa de ter vindo.

Entro com o Kulap 

· Ao entrar avistamos Klahan junto dos seus amigos enchendo a cara. Kulap me puxa para ficarmos a vista de Klahan, ficamos em um angulo que ele nos pudesse ver bem, e começamos o nosso plano, Klahan já tinha nos visto então Kulap me puxa para dançar e dançamos enquanto olhamos um para o outro, ficamos um tempo assim até que vimos que klahan tinha ido ao banheiro, Kulap foi atrás dele.

Preancha- Por que você aceitou fazer isso?- ele se aproxima de mim.

- O que você  quer dizer com isso?- ele ri 

Preancha- Você sabe o que eu quero dizer, você gosta dele e aceitou ser usado para fazer ciúmes. 

- Eu já não gosto dele, eu apenas tou fazendo isso como seu amigo.

Preancha- Sua cabeça pode dizer isso, mas seu coração diz outra coisa.

- Ouve, você não sabe nada sobre mim, por isso para de falar comigo como se me conhecesses.

Preancha- Moo (porquinho em tailandês)

- O que você me chamou?

Prencha- Nada, esquece. - esse apelido...

- Por que você me chamou assim?- ele olha para mim e vai embora.- Ei! onde você vai?- ele me ignora e eu vou atrás dele.


Pov Kulahan

Mais uma vez sai para beber com os meu amigos, desta vez eu é que estava enchendo a cara.

Passado um tempo enchendo a cara, parecia que estava tendo alucinações e que vi o meu baixinho com aquele idiota do Mongkut, quando vi ele puxando aquele idiota para dançar com ele foi a gota de agua, quando ia tomar atitude para me aproximar Sunan me puxa.

Sunan- Amigo, acho que isso não é uma boa ideia, você esqueceu de o você lhe disse ontem?

- Você viu?

Sunan- Vi, eu apenas te ia chamar e ouvi sem querer, amigo vou ser sincero com você, eu sei que você fez aquilo apenas para o afastar, e eu até acho que sei porque você fez isso.

- Você sabe como o meu pai é...

Sunan- Sim eu sei, por isso eu entendo sua decisão e por isso estou dizendo para você não ir lá.- eu volto a olhar para Kulap e vejo que ele esta cada vez mais perto daquele idiota.

- Eu vou ao banheiro.- vou a banheiro para não ter que ver aquela cena. Eu preciso me controlar, fui eu que terminei com ele, eu não posso deixar que o meu pai prejudique a família do Kulap por minha causa.

- EU TE ODEIO!

Kulap- Posso saber quem você odeia?- olho para trás e vejo Kulap entrando no banheiro.

- O-o que você está fazendo aqui?

Kulap- Me responde, quem você odeia? eu?

- N-não, o que você têm a ver com isso, volte para o seu novo namorado.

Kulap- Você está com ciúmes?

- Pff ciúmes? Eu já disse que eu apenas te usei.

Kulap- Tem certeza que você está dizendo a verdade? Pois eu não acredito em nada do que você diz.- Ele se aproxima de mim aos poucos e eu me afasto. 

- Problema seu...o que você está fazendo?- ele me encosta na parede.

Kulap- Eu sei que você está mentindo.- ele me beija, eu o afasto.

- Vo-você ficou louco, para com isso.- Eu nunca tinha visto o Kulap desta maneira. ele começa beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, até que ouvimos um barulho e Kulap me puxa para dentro de um dos banheiros me fazendo sentar no vazo ele fecha a porta e se senta em cima de mim virado para mim. tinham entrado umas garotas, Kulap encosta seu rosto ao meu e morde minha orelha me fazendo soltar um leve gemido. Fazendo com que as garotas fossem embora. Eu o afasto o fazendo olhar para mim.

- Kulap!

Kulap- Lembra quando você me fez isso?- Se ele continua assim eu não vou conseguir me controlar, eu estou com uma vontade enorme de o devorar neste momento, como ele tem coragem de me provocar desta maneira?

- Sai de cima de mi...( faz sinal de silencio)

Kulap- consegue ouvir?

- O que?

Kula- Seu coração está batendo forte.

-....

Kulap- Você está ficando vermelho.- Merda baixinho o que deu em você? 

- Chega- tento usar força para o tirar de cima de mim, mas ele se ajeita mais no meu colo e colocando suas mãos nos meus ombros, eu solto um leve gemido por ele estar em cima de mim. ele sorri, parece que era isso que ele queria. ele se aproxima do meu ouvido e sussurra

Kulap- Você está duro.

- O que aconteceu com você? Você não era safado desse jeito.

Kulap- As vezes as pessoas têm que mudar para não perder quem amam, eu não te quero perder...- Ele fica olhando para mim fixamente.

- Merda...- eu o beijo até nós ficarmos sem folgo.

Kulap- Eu amo-te- diz respirando pesadamente.

- Eu também te amo.

volto a beijar ele, começo a atacar seu pescoço fazendo ele soltar baixos gemidos, mordo sua orelha e sinto ele arrepiar.

Kulap- Ãh- que saudades que eu tava de seus gemidos.

ele sai de cima de mim e baixa minhas calças junto com o boxer

- Você não quer que eu te prepare primeiro? ele nega- ok, mas com cuidado eu não quero te machucar.

ele senta devagar enquanto eu e ele soltamos baixos gemidos de dor e de prazer.

Ele começa se mexendo para cima e para baixo devagar, até conseguir se mexer rapidamente, eu abro o ziper de sua calça e começo a masturba-lo depressa, nós tentávamos ao máximo gemer baixo para não sermos ouvidos. chegamos ao climax ao mesmo tempo, ele deixa cair sua cabeça em meu peito e os dois respirávamos pesadamente.

Eu não devia te cedido, eu não sei se devo contar a ele a verdade de porquê o deixei, eu não o quero prejudicar. 








O Ódio leva ao amor❤️ (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora