Capitulo 20 (Parte 1)

68.8K 3.6K 183
                                    

 Ainda estou em choque. Uma lágrima escorre por minha bochecha esquerda. Sinto meu peito, até a pouco angustiado de tanta saudade, explodir em felicidade. Um sorriso torto aparece nos lábios de Fernando e involuntariamente, meus lábios se curvam em um riso.

Dou uns dois passos em direção a ele, ficando um pouco mais à frente de Júlia, porém paro logo em seguida. Quando Fer abre os braços para mim, não consigo esperar mais, e corro para seus braços, para o lugar que eu sei que sempre será meu por direito.

Pulo em seu colo agarrando seu pescoço e rindo de tanta felicidade, enquanto ele me gira e distribui beijos em meu pescoço. Estou tão maravilhada que esqueço todas as pessoas que estão no pátio da faculdade e só me ligo nele, o meu amor. Continuo agarrada a Fernando como se minha vida dependesse disso. Sinto a saudade diminuir aos poucos em meu peito, apenas por tê-lo em meus braços novamente.

Fer me coloca no chão devagar e com muito cuidado, como se eu fosse uma boneca de porcelana. Sentia falta de toda essa proteção dele. Assim que fico com os pés no chão, passo minhas mãos da sua nuca para o seu rosto e o acaricio. Sua barba rala arranha um pouco meus dedos. O sorriso não sai de seus lábios. Tudo parece no seu lugar agora, Fernando comigo em seus braços, seu sorriso torto iluminando a minha alma.

- Oi. - Ele fala, quebrando o silêncio confortável que estava entre nós.

- Oi.- Respondo com minhas mãos ainda em seu rosto. Mesmo encantada pela sua presença aqui e agora, eu precisava pergunta: - O que está fazendo aqui? Pensei que estava trabalhando em Nova York...

- E eu estava meu amor, mas fiquei com tanta saudade que pedi para o meu chefe para voltar.... Não conseguiria ficar sem você mais nenhum segundo. - Seu sorriso cada vez aumenta mais, fazendo meu coração bater mais rápido. - Claro que vou ter que trabalhar, esse mês que faltava, daqui, por vídeos conferências, essas coisas..., mas pelo menos irei ter você comigo a cada momento do meu dia.

- Amor! - Falo mais alto enquanto o abraço apertado de novo. Escondo o meu rosto em seu pescoço enquanto suas mãos apertam minha cintura, tentando me empurrar cada vez mais para ele. Sinto como se quisesse me fundir em seu corpo. Claro que não iria reclamar, o que mais quero é estar com ele a todo momento. Pela primeira vez na vida, desejo casar e ter vários e vários filhos. Porém, só vou querer tudo isso com apenas uma pessoa, e ela está me apertando contra seu peitoral forte. - Foi a melhor supressa que você poderia ter feito.

Nem termino de falar, quando sinto os lábios de Fernando nos meus e sua língua divina pedindo passagem. Abro minha boca e sinto o seu gosto viciante. Não é melhor do que sentir sua paixão quando me beija. Nossas línguas dançam maravilhosamente enquanto nos enrolamos e nos envolvemos cada vez mais em nossa bolha de amor.

Ao ouvir um pigarro ao nosso lado, paramos de nos beijar já ofegantes de mais para falar qualquer coisa. Sorrimos um para o outro, olho para o lado e dou de cara com Júlia sorrindo para nós. Fernando me abraça de lado e olha para Júlia.

- Você deve ser a Júlia? - Pergunta rindo. - Muito prazer, sou Fernando, noivo da sua amiga.

- Melhor amiga, ok?! E o prazer é todo meu. - Ela sorri para mim e continua. - Você não acha um absurdo sua melhor amiga desaparecer depois de ir visitar o pai, aí quando ela finalmente se lembra de você e decidi te ligar, ela aparece noiva? E ainda por cima de um gato como você?

- Estou aqui! - Falo entrando na sua brincadeira, enquanto Fernando apenas ri.

- Eu sei disso! Me diz uma coisa Fernando, você tem algum primo ou qualquer coisa assim? No seu casamento, que eu vou ser madrinha e não quero nem saber, quero que me apresente.

Simplesmente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora