Estou indo embora daqui dois dias, acho que essa estadia já deu o que tinha que dar. Foi a melhor e ao mesmo tempo a pior viagem da minha vida. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Nada vai ser a mesma coisa agora, eu mudei de mais para ter a minha antiga vida de volta.
Sei que foi pouco tempo, afinal foram apenas três meses, mas foi o suficiente para fazer com que eu mudasse alguns dos meus conceitos sobre a minha vida. Agora eu sei o que é o amor e, acho que infelizmente, ainda o sinto de um jeito desesperado e insano.
Puxo as cobertas para cima da minha cabeça quando o despertador toca para que eu acorde, porém já estou com os olhos abertos há muito tempo. Desde o dia em que descobri sobre a traição, não consigo dormir direito. Sempre acordo no meio da noite e não volto a fechar os olhos. E tudo isso por causa das imagens de Bianca e Fernando, que sempre aparecem quando não são desejadas.
Fernando ainda me liga todos os dias tentando me explicar o que realmente tinha acontecido, para mim, o que ele fala são apenas desculpas e mais desculpas. Nas primeiras vezes eu até atendia, falava que não queria falar nunca mais com ele e desligava. Sei que isso não é muito maduro da minha parte, mas eu precisava colocar na minha cabeça e no meu coração que não podia o amar mais por causa do que fez comigo. Quem traí uma vez, traí uma segunda e terceira. Eu não gostaria de correr o risco de isso acontecer e acabar me quebrando de novo. Não que eu já tenha conseguido me reerguer depois de tudo o que aconteceu.
Levanto a contragosto da cama e vou para o banheiro, preciso de um banho. Depois de já ter passado uma maquiagem suave e os meus cremes, vou para o closet e escolho a roupa do dia. Um vestido estampado de preto e branco com um salto preto. Hoje é o meu último dia na empresa de meu pai, então tenho que estar perfeita.
Saio do quarto e vou para a sala de jantar onde Betina deve estar terminando de colocar o café na mesa. Infelizmente, encontro Bianca sentada ao chegar lá. Desde aquele dia em que coloquei ela em seu bendito lugar, não recebo nenhum olhar dela em minha direção.
Como alguma coisa rápida, beijo a testa de Betina e peço para ela avisar ao meu pai que já sai, entretanto, a governanta me diz que ele já saiu e deve estar na empresa a pelo menos vinte minutos. Acho estranho, eu sempre saio mais cedo que meu pai de casa e hoje ele já saiu?
O motorista me deixa na frente da empresa que já está bem movimentada. Passo pela recepção recebendo vários "bom dia" pelo caminho. Chego ao meu andar e não tem ninguém. Fico chocada, onde estão todos? Eles já deviam estar trabalhando... isso irá atrasar o dia inteiro.
Quando dou um passo à frente, todas as pessoas do meu setor e meu pai pulam de trás das mesas gritando:
- Supressa!
Fiquei em choque. Meu Deus, o que estava acontecendo? Uma festa surpresa para mim? William chega perto de mim e me abraça.
- Gostou da surpresa? - Pergunta.
- Sim pai, mas... por quê? - Rio sem graça olhando para todos que estão me olhando com admiração.
- Porque hoje é seu último dia aqui e queria fazer essa surpresa para você. - Ele sorri para mim. - Além disso, você sairá um pouco mais cedo para fazer as malas e resolver suas coisas. Como você conquistou todos aqui, eles quiseram fazer isso por você.
Eu sorrio para todos e falo mais alto para todos ouvirem:
- Muito obrigada a todos. Adorei trabalhar com cada um de vocês e realmente espero que o outro que assumir o meu lugar quando eu for embora amanhã, cuide muito bem de todos aqui e do nosso departamento que se tornou um dos melhores da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece.
RomansaUma viagem. Um desconhecido no avião. Um sonho. Melanie é uma jovem mulher que sonha em ser uma estilista de moda. Ela vive uma vida simples junto com sua mãe em Orlando. Seu pai, depois de trair sua mãe, foi para Nova York com sua amante e enteada...