Capítulo 11

99.4K 5.3K 1.2K
                                    


Finalmente sábado chegou e estou tão ansiosa para o meu encontro com Fernando que acho que vou pirar. Esses dias estão sendo uma tortura para mim, além da espera, ainda tem a minha querida meia irmã que está começando a achar que pode mandar em mim. Não há nada que eu faça que ela não queira saber... o dia inteiro é: " onde você vai?", "você não pode fazer isso!", " o que pensa que está fazendo?!" E assim vai. Mas logo corto essas asinhas que ela acha que criou junto com a autoconfiança que estabeleceu em relação a minha pessoa.

Como todos os dias, eu fui a empresa de William e trabalhei bastante. Me esforcei tanto e espero ter mostrado ao pai que eu sou capaz de fazer qualquer coisa e com muita determinação. Quero mostrar que sou a melhor e me dedico ao meu trabalho. Assim, quando eu me formar, ele vai ver que precisa de mim em sua empresa.

Quando faltam duas horas para o horário combinado com Fer, eu começo a me arrumar. Primeiro tomo um banho demorado, faço hidratação no meu cabelo e lavo bem o meu corpo. Depois que saio do banho, me seco e passo creme por tomo meu corpo. Faço minha maquiagem simples, só passo delineador e um rímel nos olhos e um batom bem clarinho nos lábios. Não quero chamar muita atenção, quero algo simples no rosto, assim, toda a atenção vai estar no meu vestido. Eu o comprei a pouco tempo... ele é um pouco acima dos joelhos, há uma espécie de fenda no meio dos seios, com a saia cinza brilhante e a parte do tronco cinza com listras preta. Simplesmente maravilhoso. Quando o vi na loja, imaginei que Fernando poderia gostar e acabei comprando.

Escolho também um sapato de salto preto e uma bolsinha de mão também preta. E já estou pronta. Quando estou terminando de colocar as coisas que vou precisar na bolsa. Bianca entra no meu quarto sem bater, ela apenas abre a bendita da porta. Meu Deus, como eu ainda não estrangulei essa garota folgada? Quem ela acha que é para entrar assim? A Rainha da Inglaterra?

- Esqueceu a educação no útero da sua mãe? - Pergunto sem olhar para ela.

- E você esqueceu quem eu sou?

- Não preciso lembrar do que é patético né?! Ou preciso? - Pergunta agora olhando para minha meia irmã.

- Olha aqui sua...

- Olha aqui você! Te aguentei muito essa semana e a minha paciência acabou entendeu? Quero que você cale a boca e esqueça que eu existo! Não te interessa para onde eu vou. E da próxima vez, bata na porta e espere minha resposta para entrar. Aqui não é a casa da mãe Joana okay?! - A interrompo. Ela me olha abismada, estava sendo muito legal com ela, só que hoje não deu para continuar a ser. Preciso que ela comece a me respeitar se não, vou perder o controle da situação aqui em casa e ela vai acabar achando que sou sua empregada.

Ela sai do meu quarto sem fazer nada, apenas me olha e isso me deixa preocupada. A conheço o suficiente para saber que ela com certeza iria me responder. Acho que vem problema por aí, só espero que não seja hoje.

Recebo uma mensagem de Fernando me avisando que ele pode se atrasar um pouco, pois o chefe o prendeu um tempo a mais na empresa e ele ainda tem que passar no hotel para tomar um banho. Eu o respondo que não tem problema, desde que ele apareça em meia hora pelo menos. Trocamos mensagens todos os dias. Estou adorando isso. Ele realmente parece estar se esforçando para me conquistar e eu gosto muito disso. Espero que continue assim.

Desço para ir até a cozinha e pegar um copo de água, já que ele ainda vai demorar um pouquinho. Quando estou voltando com o copo para o meu quarto, passo pela sala onde Wiliam está. Ele me chama e me sento ao lado dele no sofá.

- Mel, onde você vai tão linda?

- Vou sair com o Fernando, pai... - Ele me olha estranho.

- Ele? Tem certeza que é isso que quer? - O encaro confusa.

Simplesmente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora