Capítulo 14

73K 4.5K 324
                                    


Depois que Fernando saiu do meu escritório, não consegui me concentrar em nada. Eu estava irritada e qualquer coisa estava me tirando do sério. Nada que eu tentava fazer ficava bom o suficiente para mandar para o meu pai. Meus desenhos pareciam horríveis e sem jeito, nem pareciam os meus desenhos.

Aquele desgraçado conseguiu me desestabilizar. Meus Deus, o que foi aquele beijo? Ele deva saber que iria causar esse turbilhão de sentimentos em mim, por isso que fez o que fez. Me deixei levar por uma situação que não deveria ter acontecido e agora estou aqui, irritada sem conseguir fazer nada. Meu trabalho não está produtivo e toda vez que o telefone da minha mesa toca, tenho vontade de jogá-lo pela janela. Hoje realmente não é meu dia.

Quando chegou a hora do almoço, eu não saio da minha sala, estava sem fome. Tentei fazer alguma coisa útil para meu pai utilizar no trabalho, mas como já disse, nada saia como eu queria, tudo parecia um lixo. Imagine se eu apresentar esses projetos para o William? Na certa ele iria me demitir sem pensar duas vezes, além de achar estranho já que ele sempre fala que meus projetos valem ouro, o que eu acho um exagero mas gosto do elogio.

Sai da sala pela primeira vez quando a maioria do departamento já havia voltado do almoço, precisava ir ao banheiro. Quando passava pelos corredores, vi o homem que ajudou a segurar o Fernando um pouco mais cedo. Ele me olhou e sorriu, andando em minha direção. O mais certo era eu continuar o meu caminho, porém eu esperei ele chegar até mim.

- Boa tarde, senhorita. - Ele disse assim que me alcançou.

- Boa tarde... me desculpe, mas não sei o seu nome... - Respondi ficando um pouco vermelha nas bochechas.

- Desculpe eu por não me apresentar, com tantas pessoas no departamento, não imaginei que saberia o meu nome. - Ele sorriu, um sorriso que iluminou seu rosto. - Me chamo Eric, sou um dos homens que cuidam de projetos menores no departamento.

- Ah sim, sei! - Exclamei meio sem graça. - Prazer em conhecê-lo Eric. Acho que já sabe, mas me chamo Melanie.

- Sim, eu sei. - Ele riu mais um pouco. - Bom, eu vim aqui para lhe dizer que comprei um sanduiche de frango a mais, se a senhorita não queria.... Eu meio que vi que você não saiu para almoçar.

- Que gentileza da sua parte! - Olhei-o meu atônita. - Mas não estou com fome, por isso não fui almoçar.

- Sim, certo. Desculpe se a incomodei. - Ele falou cabisbaixo. Estava se virando para ir a sua mesa quando, em um impulso de minha parte, peguei seu braço fazendo olhar para mim novamente.

- Desculpe.... Eu estou em um péssimo dia. Sinto muito se fui grossa com você. - Eu sorri para ele. - Muito obrigada por oferecer seu sanduiche, mas realmente estou sem fome...

- Sem problemas senhorita. - O sorriso brincou em seus lábios novamente. - Agora, acho que preciso voltar ao trabalho. Sabe como é?! A chefe do meu departamento é meio brava. - Ele falou e piscou um olho indo em direção a sua mesa.

- Ei! Eu não sou brava! - Eu falei um pouco mais alto para ele me escutasse. Eric apenas me olhou e piscou novamente, seu sorriso ainda lá.

Eric era um homem muito bonito. Tinha os cabelos em um castanho claro e olhos preto, porém com um brilho de menino, o queixo quadrado com a barba um pouco rala. Seu corpo era magro, mas debaixo do terno que usava, conseguia ver que era forte e até um pouco definido. Mas nada se comparava ao meu Fernando. E lá estava eu pensando nele de novo. Droga. Ele era uma droga que eu estava viciada.

Fui ao banheiro, ao lavar a mão, joguei água em minha nuca para ver se conseguia relaxar um pouco e assim, fazer alguma coisa que valha à pena apresentar ao papai.

Simplesmente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora