Quando eu imaginava esse dia, nunca pensei que eu estaria me sentindo tão viva e, ao mesmo tempo, tão nervosa. Tudo ainda parece uma bela fantasia, um sonho que logo eu irei acordar e descobrir que esses meses todos foram apenas coisa da minha cabeça.
Desde o dia em que conheci os meus sogros, há exatos três meses, comecei a organizar o meu casamento. Claro que ainda tive que me preocupar com a faculdade. Então, eu ia para as aulas e logo depois saia com a minha mãe, minha sogra e cunhada para procurar os detalhes de tudo.
Fernando estava sempre presente quando eu tinha que escolher alguma coisa para a festa, afinal o casamento não era só meu. Porém ele foi excluído quando fomos nas lojas de vestidos. Óbvio que ele não fez questão de ir, aquilo era como ir para o shopping com várias mulheres. Ri muito quando Fer me falou isso pela primeira vez. Além disso, meu noivo falou que queria ver o vestido das madrinhas e principalmente, o meu vestido apenas no dia em que estaria me esperando no altar.
Decidimos por nos casarmos em um hotel, chamado Buena Vista Palace Hotel & Spa, por ele ter um belo jardim onde poderíamos realizar a cerimônia. O lugar era lindo e impressionante. Adorei o espaço quando Fernando sugeriu quando mencionei que sempre desejei ter um casamento de jardim.
Além de todos os detalhes do casamento, Fernando e eu, começamos a ver casas para nós dois. Decidimos que iríamos ficar em seu apartamento depois do casamento, mas que no máximo em um ano de casados, estaríamos na morando na nossa casa dos sonhos. E como não conseguíamos mais dormir em camas separadas, acabei me mudando para a casa de Fernando durante os dias seguintes do encontro entre mim e sua família.
Escuto uma batida de leve na porta do quarto onde estou, me fazendo sair dos meus devaneios.
- Entre. - Falo ainda sem me mexer. Eu estava em um quarto amplo no segundo andar do hotel. Já pronta para ir para o altar.
Me olhava no espelho encantada pelo meu vestido. Ele era tomara que caia e rendado. Em sua cintura havia um cinto prateado, descendo solto até os meus pés, escondendo o meu sapato de salto alto prateado com um laço em meu calcanhar. Minha maquiagem estava suave, meus olhos estavam bem marcados por uma sombra prateada, uma linha fina de delineador preto e rímel. Um pouco de blush e, para finalizar, um batom cor de boca, apenas para deixá-la mais delicada. Meus cabelos estavam meio soltos com cachos nas pontas, foram pegas duas pequenas quantidades de cabelo e presas atrás de minha cabeça em um belo laço.
Vejo meu pai entrando no quarto pelo espelho e meu sorriso se amplia mais. Ele veio sozinho faz duas semanas, enquanto seus filhos e mulher só vieram dois dias antes do casamento. Tive uma pequena discussão com o meu pai sobre a parte dos filhos.... Lhe informei o que havia acontecido no verão, sobre o meu repentino termino com o Fer. Porém, ele disse que não teria como impedi-la de vir sem criar um grande alvoroço com a esposa e mãe daquela cascavel da Bianca, mas prometeu que ela não faria nada para estragar o meu casamento.
Quando o senhor William chegou de surpresa na minha casa, pensei que minha mãe ficaria feliz, porém não foi isso que aconteceu. Ela não o expulsou de casa, óbvio, mas também não o deixou dormir no nosso pequeno quarto de hóspedes.
Poucos dias depois da chegada do meu pai, eu entendi o motivo pelo qual minha mãe agiu daquela maneira com ele. E, acreditem ou não, mas dona Lucinda está namorando! Um homem de quase 60 anos, alto e com os cabelos grisalhos. Bonito para quase um senhor de idade. O nome dele é Antônio Bullevard, um médico do hospital em que minha mãe faz seus exames anuais.
Meu pai acabou ficando em um hotel perto de casa. Na viagem de Nova York, eu e ele criamos uma amizade que quase todos os pais e filhas tem, porém William ficou ainda mais atencioso nas semanas em que anteciparam o meu casamento. Ele até foi junto comigo nas provas do meu vestido, o que me deixou extremamente surpresa e feliz. Eu finalmente senti que tenho um pai de verdade. William se preocupou e interessou por todos os mínimos detalhes da cerimônia. Ele até quis pagar o meu vestido e algumas coisas da cerimônia, o que, depois de muita insistência, eu deixei que o fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece.
RomanceUma viagem. Um desconhecido no avião. Um sonho. Melanie é uma jovem mulher que sonha em ser uma estilista de moda. Ela vive uma vida simples junto com sua mãe em Orlando. Seu pai, depois de trair sua mãe, foi para Nova York com sua amante e enteada...