Ei, voltei! Boa noite, como estamos? Eu espero que bem.
Demorei demais pra atualizar, eu sei, mas percebi que isso deu um tempinho de mais gente chegar, aliás, obrigada a quem parou pra ler e resolveu acompanhar a fic.
Vamos lá, acabei de terminar esse e não corrigi então volto depois pra fazer isso (ou seja, qualquer erro ignorem)
E boa leitura ^-^
__________________________________________Carina DeLuca Point Of View.
Seattle - Washington.Um final de semana sem turno extra no hospital não parece certo, no começo é como se nada tivesse graça e a única coisa que faria o dia valer apena fosse estar no trabalho, trazendo vidas ao mundo, então chega o final de domingo e qualquer coisa é mais interessante do que o próximo plantão iniciando no dia seguinte, abri a porta sem fazer barulho e andei até a cama, Timote dormia tranquilamente, a respiração calma e a mão abaixo do rosto, colado no travesseiro, alguns traços dele lembram a mãe, que não merece ser lembrada de maneira alguma, não pelo que fez, mas por nunca ter voltado para reparar isso, tudo bem ser jovem e estar insegura com a maternidade, vejo casos reais todos os dias e não a julgo, mas depois de sete anos, será que não há nenhuma culpa? nenhum remorso? nem mesmo a vontade de ver Timote e o ter por perto? É cruel, e eu nunca vou entender pois não há motivos para não amá-lo, ele é uma criança incrível, definitivamente o melhor acontecimento para nós.
- Mamãe, você está me olhando dormir? - Timote diz sonolento.
- Desculpe anjinho, eu não queria te acordar.
- Não me acordou. - Negou com a cabeça, sentando-se na cama. - O que vamos fazer hoje?
- Que tal se você escolher? Com tanto que nos deixe feliz, estou dentro.
- Oba! Espera, eu já sei!
- O que? Não me deixe ansiosa.
- É surpresa, você só precisa dirigir.
- Esse é o plano? Não sei se aguento ficar curiosa.
- Você vai adorar mamãe, confie em mim.
No estacionamento do supermercado, colocamos as compras que fizemos para a viagem no porta-malas, entramos no carro e Timote me entregou um cartão quase em branco, a não ser pelo endereço escrito nele, o mesmo se recusou a me dizer de onde era, mas insistiu que eu deveria seguir até lá, acreditando em sua palavra, e convenhamos que ele não tem o costume de mentir. O endereço nos levou a um casarão coberto pela natureza ao seu redor, via-se apenas um pedaço da construção saindo da avenida para a rua de chão, estreita e cheia de buracos, conforme os driblava, havia um lago de extensão longa e um poço antigo de frente para a casa, a sombra das árvores abrigava um carro, o que me fez refletir a quem pertencia.
- Quem te deu esse endereço querido? Preciso que me diga pois essa área é um pouco afastada da cidade, pode ser perigoso e... - Comecei a questionar assim que desliguei o motor.
Timote não respondeu, soltou o cinto de segurança e abriu a porta, correndo para fora, meu coração palpitou no peito com o ato espontâneo dele, o lugar se tornava suspeito e minha intuição praticamente me estapeava, eu não fazia ideia de para onde nos trouxe, nem com quem.
- Espere! - Gritei, mas ele não parou, correu para a porta principal da casa, subindo as escadas e tocando a campainha.
- Mamãe vem logo. - Chamou.
Conforme me aproximava, minha preocupação aumentava, que tipo de mãe eu seria se fosse a responsável por trazer meu filho ao encontro de um assassino ou algo do gênero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚎𝚊𝚛 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚜𝚎
Fanfiction𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒃𝒔𝒐𝒍𝒖𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒓, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒓𝒊𝒔𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒐𝒃𝒕𝒊𝒅𝒐, 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕�...