Capítulo 10

520 44 7
                                    

Depois de muita espera, olha quem reapareceu!

Trouxe um capítulo gostosinho, entregando a boiolice da Maya, espero que gostem.

Boa leitura e perdoem qualquer erro (não corrigi)
________________________________________

Maya Bishop Point Of View.
Seattle - Washington.

Ela arrepiou automaticamente, entrando em contato com a água quente da hidromassagem, não tirei meus olhos de seus movimentos e reações nem por um segundo, ou poderia perder algo importante, um toque, uma mecha de cabelo sendo colocada de volta no lugar, qualquer coisa, e eu nem sei como foi que tudo sobre Carina se tornou importante para mim.

- Você nunca me contou como é a sua mãe.

- Você nunca me contou como é a sua família da Itália.

- Não tenho uma. - Em minha frente, ela coçou a nuca antes de começar. - Minha mãe morreu quando éramos crianças, nunca tivemos ninguém além do nosso pai, até não o termos mais.

- Eu sinto muito.

- Ah não, não precisa, ele continua vivo e provavelmente está bem, apenas não foi um bom pai, então passamos a nos virar sozinhos.

Sacudi a cabeça e sorri levemente, oferecendo uma espécie de apoio, conforto.

- Vocês deveriam se conhecer logo, ela vai se apaixonar por você no segundo em que aceitar beber uma xícara de chá com ela.

- Eu adoro chá.

- A maioria prefere café, ela não diz é claro, mas odeia não ter companhia para o chá. - Carina riu baixo. - Ela também adora falar sobre as diferentes formas de preparar um bom macarrão.

- Vinho? - Perguntou, acenei positivamente.

- Foi o que eu disse, ela vai amar conhecer você.

- Que tal amanhã? Estarei livre, Timote e eu ainda não temos uma atividade programada.

- Mesmo? Seria ótimo, busco vocês às oito.

- Estaremos esperando.

Sorrimos uma para a outra, Carina não tinha um único traço que pudesse ser descartado, e ficava ainda mais linda quando a única coisa que a iluminava era a lua, será que ela ao menos tem noção disso?

                                [ ... ]

Me joguei no sofá da sala, minha mãe logo veio sentar com mais uma xícara de chá em mãos, a terceira, Carina fez questão de a acompanhar nas outras duas, elas realmente se deram bem, deixei Carina e Timote em casa a menos de meia hora e quando voltei, mamãe não parava de elogiar ambos, estava encantada.

- Você nunca me disse que tinha uma amiga Italiana Maya.

- Nos conhecemos a menos de dois meses.

- E ela já conquistou meu coração, e o garoto, ah ele é um doce de menino!

Sorri abertamente ouvindo-a falar.

- Me diga, ela não é apenas uma amiga, é?

Quando me encarou, largando a xícara na mesa de centro, por debaixo dos seus óculos, eu sabia que poderia ser sincera com ela, e eu fui.

- Eu não sei mãe, Carina é excepcional, e eu gosto de passar o meu tempo com ela, gosto de como ela nunca deixa de falar algo que vem à sua mente.

- Você parece feliz ao lado dela, e isso me deixa feliz, é de longe uma pessoa por quem você merece se apaixonar.

- Nós nunca conversamos sobre, mas eu sinto que é diferente, e acho que ela também sente, nossos olhares não são apenas admiração e carinho, tem algo a mais.

- Desejo? - Arregalei os olhos. - Querida, isso esta explícito em vocês duas.

- Mamãe!

- O que? Ela gosta de você, se é nisso que tem tantas dúvidas, agora trate de agir, você não é o tipo de pessoa que enrola tanto, te ensinamos a ter atitude Maya.

- Você fala como se fosse simples.

- O amor nunca é simples filha, e só funciona quando estamos dispostos a encarar toda a complexidade dele.

      
"Flashback on"


Victoria recomeçou, e eu tinha jurado que havia acabado, não é tão fácil fazê-la calar a boca quando ela está com a razão.

- Pensa Maya pensa, você, ela, o garoto, tendo o melhor feriado de ação de graças, essa mulher é tudo o que você sempre quis, além do bônus de já ter um filho incrível com o qual você se dá bem. 

- Timote tem um pai, sabia? Um pai maravilhoso e dedicado, que aliás, é o irmão da Carina, eles já são uma família feliz, única e bonita.

- Que você poderia muito bem complementar, eu não estou dizendo que deveria se infiltrar no meio deles, estou dizendo que se você e Carina tivessem alguma coisa, seria bom para ambas.

- Nós temos uma linda amizade, e isso é sim algo muito bom.

- Exceto pelo fato de que você gosta dela, eu nunca pensei que diria isso, mas Bishop, você encontrou a garota perfeita e tem todo o meu apoio, mas faça alguma coisa logo.

Encarei seu sorriso sugestivo, sabendo que embora aquela conversa, que minutos antes fora iniciada com a minha errônea afirmação de que Carina e eu não dariamos certo, Victoria estava certa, depois de longos e complicados envolvimentos com pessoas que não tínhamos nada em comum, Carina surgiu e tudo parecia me levar à clara percepção de que ela é tudo o que desejei em alguém todo esse tempo, ela era inacreditávelmente especial, provavelmente, a minha pessoa.

E negando ou não, quando você sabe, você sabe, eu sabia...

"Flashback off"

Andy ligou após aquele final de semana, justamente para dar a mesma opinião de Victoria, os outros entraram em contato na semana seguinte para dizer o quanto Carina era a melhor namorada que lhes apresentei, todos compartilhavam o pensamento e eu precisei repetir para eles que éramos apenas amigas, até convencê-los, até me convencer, mesmo que soubesse o que sentia.

________________________________________

Owns, ela sabe...

Vocês devem me odiar pelo sumiço, eu entendo, em minha defesa a vida tá uma loucura, mas tô aqui, que fique bem claro que não desisti de fear to lose e nem pretendo!

Beijos e até o próximo ;)

MARINA VAI TER UM BEBÊ AAAAAA

𝙵𝚎𝚊𝚛 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚜𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora