Capítulo 13

481 59 21
                                    

Boa noite, vocês pediram, eu voltei.

Viram que station volta em outubro? tô ansiosa, será que a Carina já vai estar com um barrigão? 🥺

Aproveitem o capítulo, boa leitura!
_______________________________________

Carina DeLuca Point Of View.
Seattle - Washington.

Maya Bishop possuía um super poder: anular o mundo ao redor.

- Nós estávamos pensando, você deveria vir com a gente quando as estaduais começarem. - Acaricia meu cabelo devagar.

Estávamos deitadas no sofá, meu corpo relaxado sobre o dela, meus dedos brincavam com o pingente do seu colar, uma luva de Muay Thai minúscula e dourada, na parte superior o sobrenome Bishop gravado em pequenas letras, quase imperceptíveis.

- É? E quem vai cuidar das minhas pacientes?

- Devem existir outras de você no hospital, que possam te substituir por uns dias, pode tirar uma licença.

- Outras de mim? - Semicerrei os olhos.

- Eu quis dizer, mesma área, você sabe, como você que... que fazem o que você faz.

O rosto de Maya imediatamente ficou vermelho, seu nervosismo era notável, comecei a rir de sua reação exagerada.

- Eu não quis dizer que existe outra você, sabe? Carina! - Me repreendeu quando ouviu minha risada. 

- Desculpa, é que você fica tão engraçada quando tenta explicar qualquer coisa.

Maya revirou os olhos, brava.

- Mas então, esse nós se refere a você e...

- Timote, inclusive ele disse que nunca viajam juntos, e que eu deveria achar um jeito de te convencer.

- O espertinho acha que pode usar você para me manipular?

Desta vez ela quem riu, segurou o meu rosto, tocando nossos lábios, iniciando uma espécie de carícia onde nossas bocas dançavam, roçando lentamente.

- Queremos você por perto, quem vai cuidar de nós dois? - Sussurrou,

- Ok, devemos mesmo discutir isso. - Afastei-a, ouvindo resmungos, sentei e esperei que ela fizesse o mesmo para continuar. - Primeiro; Ainda não estou convencida de que deveria deixar Timote fazer parte disso, e segundo; se ele for, a minha presença é indiscutível. 

- Sabia que ele perguntou pelo campeonato no primeiro dia de aula? 

- O que? Não. Deveria ter me contado!

- Mudaria o seu ponto de vista aqui e agora? Carina, me escute. - Tocou meus braços, alisando-os até encaixar suas mãos nas minhas. - Não posso ser desonesta com você e dizer que não há perigos, um campeonato, mesmo que para esta faixa etária, ainda é uma competição. E Timote, assim como os outros, está sendo treinado para isso, eu não o selecionaria se não soubesse de sua capacidade, acredite em mim, ele tem muito potencial. 

- Eu acredito, mas não consigo simplesmente não pensar nos riscos. Maya, esse garoto é a minha vida, não há como não me preocupar, você entende? 

- Sim, eu entendo meu bem. Podemos conversar com ele, eu acho um substituto, mas você também entende que a última coisa que quero é decepcioná-lo? 

- Não faremos nada, pelo menos, não agora, quando a autorização estiver em minhas mãos nós vemos o que fazer, Andrea deve tentar me convencer a deixá-lo ir também. - Bufei, não com raiva, mas como alguém que não sabe como agir. - O que? - Notei a expressão intrigada no rosto dela. 

𝙵𝚎𝚊𝚛 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚜𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora